Vaga de Comprador
Grupo Cornélio Brennand em Recife - PE

Comprador

FORMAÇÃO: Administração de Empresas ou Áreas afins
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Cumprir e fazer cumprir todos os procedimentos internos, normas e códigos de conduta da VIVIX e do GCB.
* Analisar demandas junto como os requisitantes e executar os processos de compra de fornecedores de baixa, média e alta complexidade (cotação, equalização, negociação, colocação de pedidos e follow-up, etc...).
* Manter arquivada toda documentação original exigidas pela Receita Federal, de acordo com os prazos definidos na legislação vigente e os procedimentos internos da Controladoria Corporativa.
* Negociar e formalizar acordos e contratos com fornecedores de média e alta complexidade.
* Realizar interface com as áreas internas acompanhando os pedidos, acordos e contratos estabelecidos com Fornecedores.
* Monitorar o desempenho dos fornecedores e sempre propor melhorias de performances e redução de custos.
* Estabelecer critérios para busca de melhoria constante nos processos de aquisição que garantam reduções de custo.
* Estar alinhado com as áreas de suporte e operação (TI, Jurídico, Financeiro, Fiscal, etc)
* Estar alinhado com a gestão de riscos de fornecimento (processos e fornecedores).
* Dar suporte à coordenação de Suprimentos com informações e relatórios.
* Acompanhar indicadores de desempenho da área e estabelecer plano de ação, quando for o caso, para garantir o atingimento das metas estabelecidas.
CONHECIMENTO TÉCNICO E ESPECÍFICO: Excel avançado e SAP.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Experiência na área de Compras, bons conhecimentos em materiais e equipamentos de construção civil, conhecimento em serviços de construção civil
COMPETÊNCIAS:
* Multiplicador da Cultura do Grupo
* Busca por melhores resultados
* Relacionamento e trabalho em equipe
* Comprometimento
* Conhecimento técnico da área em que atua
* Gestão de processos e melhoria contínua
* Adaptação às mudanças – colaborador

Avaliações da Grupo Cornélio Brennand

Respeito e integridade

Jovem Aprendiz Administrativo

Recife, PE

Prós: Ótima empresa, bom convívio, boa integridade e uma empresa com muito respeito, os pessoas pra se ter como amigos e levar pra toda vida, amo de rodo o coração

Contras: .No meu ponto de vista não há ponto negativo em uma empresa que me estendeu a mão e me fez aprender cada dia mais e se eu puder escrever todos os pontos positivos ainda sim não saberia o que falar .

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Ambiente estruturado e equilibrado, benefícios que valorizam o empregado, remuneração acima da média para a maioria das áreas, flexibilidade, possibilidade de crescimento, possibilidade de troca de área, escritório bem localizado.

Contras: Não existe plano de carreira estruturado, ausência de políticas claras para remuneração e promoções, excesso de chefia em alguns setores, falta de clareza entre negócios (trabalho nem sempre bem definido)