Vaga de Comprador Frotas Pleno
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Itu - SP

Comprador Frotas Pleno

INTRODUÇÃO
** A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
Elaborar RFI, RFQ, realizar negociações e análises estratégicas aplicando a metodologia Strategic sourcing, equalização de propostas comerciais; Interface constante com o time de compras Global; Identificação de melhorias contínuas através benchmarking e tendências de mercado; Desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais; Criação de pedidos de compras e contratos sistêmicos; Desenvolvimento de contratos jurídicos junto as áreas clientes e jurídicos; Responsável por 19 CD´s e outbound; Responsável pelo Spend de 50 milhões (Euros).REQUISITOS

*Mandatórios:

* Formação superior completa;
* Experiência em compras e aluguéis de frota pesada, empilhadeiras, toda parte de movimentação interna dos armazéns, frete inbound;
* Conhecimento em transporte multimodal e movimentação de cargas;
* Análise de fretes e performance de transportes;
* Conhecimento da Legislação de Transito e Transportes;
* Conhecimento em Warehouse;
* Conhecimento em KPIs logísticos.
* Conhecimento da ferramenta Strategic Sourcing;
* Atuado em empresas de Transportes e Logística;
* Excel Avançado;
* Inglês avançado.
*Diferencial:

* Conhecimento de SAP
*INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Localização em Itu/SP; *

* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional,
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.