Vaga de Comprador

Comprador

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Vai realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos e lançamento de notas.
  5. Todas as oportunidades disponivel para PCD.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

1. Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Vale-alimentação
  • Título da vaga Comprador
  • Empresa EQS

* Salário R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da EQS Engenharia

Empresa TOP

Analista de RH JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de Desenvolvimento profissional e pessoal, ótima liderança, possibilidade de criação e inovação. Como em todas as empresas é necessario dedicação que o teu trabalho é valorizado.

Contras: Não tenho nada a falar negativamente da empresa. Os Benefícios, salários e Desenvolvimento são ótimos - é uma empresa onde se pode crescer profissionalmente.

Ótima empresa

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa que dá oportunidades a todos, basta querer e vestir a camisa. Tudo que é combinado é cumprido. Ótima empresa para se trabalhar e excelentes oportunidades

Contras: Não tenho do que me queixar, tudo que foi combinado está sendo cumprido desde os mínimos detalhes. Diretoria bem acessível a todos, oportunidade a todos da empresa

Conselhos para presidência: Continuem assim