Vaga de Comprador

Comprador - Em São José Dos Pinhais

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Garantir que as atividades de compra atinjam o mais alto nível de qualidade, serviço e competitividade, tanto do ponto de vista relações com o mercado, quanto na execução das tarefas e cumprimento dos procedimentos internos.
  5. Garantir a execução dos projetos quanto à atuação dos fornecedores nos quesitos QCDDM (Qualidade, Custo, Desenvolvimento, Entrega, Financeiro).
  6. Atuar e negociar junto aos fornecedores para viabilizar a competitividade das peças e garantir a performance QCDDM do seu perímetro.
  7. Garantir as boas informações de mercado à Direção de Compras Local e Central, atuando localmente e informando globalmente sobre o comportamento de seus fornecedores e resultados.
  8. Organizar e apresentar todas as informações sobre os custos envolvidos em cada projeto e cada segmento de mercado.
  9. . Reportar ao Supervisor/Gerente as atividades de seu perímetro.
  10. Informática:
  11. Conhecimento avançado das ferramentas Microsoft Office para realizar controles e elaborar relatórios para apresentação
  12. Experiências e qualificações:
  13. Desejável vivência no trato com fornecedores da indústria automotiva;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Comprador - Em São José Dos Pinhais
  • Empresa NOSSA RH

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 4.560,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Nossa RH - Gestão de Pessoas e Serviços

muito a melhorar

Prós: o único ponto positivo é ter arrumado meu emprego por eles, fora isso, não há mais o que comentar.

Contras: Não dá nenhum beneficio ao funcionário alem de plano de saúde e odontológico. as vezes atrasa o pagamento de salario. dificuldade de falar com o responsavel pelo meu contrato

Falta de organização

Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: No período que permaneci pela empresa, não consigo identificar nenhum ponto positivo, tem muito que melhorar para não perder contratos, infelizmente.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Gestores sem o nível superior e tato para gerir a equipe. Como terceirização é uma péssima empresa, sem atenção alguma ao funciona.

Conselhos para presidência: Antes de promover alguém, deveriam analisar o nível de instrução. Para ser gestor pelo menos nível superior. Se não melhorar vão perder contrato.