Vaga de COMPRADOR
Decisão Atacarejo em Belo Horizonte - MG

COMPRADOR

Atividades: Negociação junto a fornecedores, precificação de produtos, análise de MIX, elaboração de Layout de produtos, acompanhamento de indicadores do setor comercial, acompanhamento de pesquisas e anúncios de concorrentes e demais tarefas do setor.
Desejável experiência com compras em atacado ou varejo no ramo alimentício, preferencialmente linha de Perecíveis.
Conhecimentos: Noção de tributação de produtos, formação de custo/preço de venda.
Escolaridade: Superior Completo
Informática: Pacote Office Intermediário.
Horário de trabalho: De Segunda a Sexta-Feira, das 07:30 às 17:18h.
Salário: cadastrar currículo com pretensão salarial
Benefícios: VT, VR, plano de saúde com Coparticipação e plano Odontológico (ambos após efetivação).

Avaliações da Decisão Atacarejo

ContabilistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários sempre pagos no quinto dia útil, jamais ocorreu nenhum atraso, localização de faço acesso, horário flexível. É, acho que esses pontos são os positivos, apesar que salário em dinheiro na minha opinião não seja mais que obrigação da empresa, assim bem como funcionário honrando com suas funcionalidades dentro de uma empresa.

Contras: Politica administrativa super ultrapassada, engessada ao velho hábito do comodoro que a presidi. Agora na mãos dos bacuris que estão assumindo aos poucos o lugar do comodoro, está se tornando uma empresa enjoativa, egocêntrica e mesquinha. Qualquer atraso desconta direto no salário, e uma coisa que me chamou bastante atenção. É uma empresa muito, mais muito tempestiva, muda um acordo facilmente.

Conselhos para presidência: Renovar é preciso, o mercado exigi isso. Passou a época dos delegados barbudos e coronéis de fazenda. Boa sorte.