Vaga de Analista de Mídia Sênior
Evino em São Paulo - SP

Analista de Mídia Sênior

Pode ser que você já conheça a gente, seja por lembrar de algum anúncio de vinho em algum portal famoso ou por causa da indicação de um amigo ou familiar. Pode ser, também, que ainda nunca tenha pensado no quão fácil pode ser comprar vinho online. Independentemente do grupo a que você pertença, sempre há algo a ser compartilhado. Então, puxe uma cadeira e vamos bater um papo.

Tudo começou em 2013, num espaço compartilhado na Vila Mariana. Éramos um pequeno time, com grande talento. E foi essa sinergia que nos trouxe até aqui: uma sede com 1700m² no último andar de um prédio na região da Av. Paulista, em São Paulo, e um galpão de 6 mil m² no Espírito Santo. Em quatro anos , já somos cerca de 300 eviners e tivemos milhões de garrafas vendidas.

Isso foi só o começo. Mas para continuarmos, precisamos de gente que tope o desafio de fazer brasileiros se apaixonarem por vinho. O desafio de provar que vinho vai bem. Sempre.

Como ***** Analista de Mídia Sênior* , seus maiores desafios serão:
* Comprar estratégias identificando o público alvo para uma campanha específica e decidir qual a melhor forma de comunicação para esse público;
* Otimizar a efetividade das campanhas e mídias sociais;
* Lidar e construir relacionamentos com empresas de venda de mídias;
* Negociar com fornecedores para obter a melhor taxa e o espaço mais apropriado nas mídias online e offline;
* Ajustar programas de mídia em resposta ao público; reservar o local individual da propaganda ( páginas, pôsteres, banner de internet, anúncios de transmissão, etc);
* Garantir que os anúncios corram com precisão e que a mensagem desejada da mídia seja vista e ouvida pelos consumidores;
* Gerenciar e reportar o budget, incluindo elaboração de custos de despesas de produção, atualizadas ao longo da campanha; coletar e analisar dados do consumidor;
* Promover pesquisa utilizando uma variedade de recursos especializados de mídias;
* Analisar a efetividade da campanha e usar esse dado para informar futuras campanhas;
* Analisar as métricas chaves e ajustar a estratégia conforme necessidade;
* Compilar relatórios para a gestão, mostrando resultados (ROI).

Para isso, esperamos que você:
* Seja atento aos detalhes;
* Tenha familiaridade com análise e gestão de dados;
* Goste de trabalhar em equipe;
* Tenha habilidade para fazer gestão de fornecedores;

Um brinde?

Avaliações da Evino

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Serra, ES

Prós: Vasculhei minha consciência, e sinceramente não encontrei nenhum.

Contras: Vários, entre eles: gestão confusa, péssimo planejamento de processos, tolerância zero com erros cometidos com os colaboradores, falta de comunicação e de sinceridade.

Conselhos para presidência: Desenvolvam a cultura de ouvir mais os funcionários antes de tomar decisões arbitrárias.

Acredito muito na empresa no futuro.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Serra, ES

Prós: A relação de proximidade entre os níveis hierárquicos, flexibilidade de horario, empresa que franco crescimento no mercado. Para quem não busca tanto aprendizado, mas sim um lugar para implementar seus conhecimentos pode ser um bom lugar.

Contras: Falta de transparência e parcialidade, muitas fofocas, sem meritocracia, algumas áreas com pouquíssima possibilidade de aprendizado, realidade da empresa ainda está muito longe do que pregam nos valores, gerentes não sabem gerir pessoas, sérios problemas de comunicação e muitos processos perdidos devido a ser uma empresa nova e com muito a ser organizado.