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Vaga de COMPRADOR DE MARKETING SÊNIOR
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

COMPRADOR DE MARKETING SÊNIOR

Principais Atividades
Analisar o briefing de projetos de compras, volumetria (preço x quantidade), planilha para cotação de preços, descrição dos serviços e/ou bens a serem contratados, prazos de execução, forma de remuneração, área geográfica, SLA´s, cronogramas físico-financeiro, suporte técnico, garantias, penalidades, etc., garantindo a qualidade das informações para o correto entendimento do escopo pelos fornecedores e minimizando eventuais riscos na cadeia de abastecimento.
Solicitar as propostas aos fornecedores adequados ao atendimento da demanda, através da plataforma de comércio eletrônico.
Analisar comercialmente as propostas recebidas, elaborando mapas comparativos de preços que auxiliem na definição da melhor estratégia de negociação.
Realizar a negociação com os fornecedores elaborando estratégias a partir das modalidades definidas, tais como target, leilão, entre outras.
Chancelar os contratos jurídicos e lançá-los no sistema SAP após aprovação do (s) fornecedor (es), com base nas condições negociadas e de acordo com minuta pré-estabelecida, garantindo que os contratos estejam aderentes à tais condições.
Garantir o cumprimento das normativas, processos e procedimentos que regem a atuação da diretoria de Compras, visando assegurar a transparência dos processos.
Construir os cenários de fornecimento, analisando tendências, identificando oportunidades de melhoria e redução de custos. Assim como atuar com as áreas gestoras na elaboração de projetos, objetivando ampliar escalas de negociação.
Atender as seguintes áreas clientes: Propaganda, Branding, GTM, Vendas, RH, Trade marketing, Inteligência do negócio, Publicidade e E-business.
Formação:
Superior completo em administração de empresas, publicidade e propaganda ou áreas afins.
Requisitos:
* Imprescindíveis
Pós-graduação, MBA e/ou especialização completa ou cursando em alguma área relacionada às atividades descritas e áreas de atendimento.
Experiência na aquisição de produtos/serviços da área de publicidade e marketing, foco em grandes valores, estratégica sourcing e contratos de longo prazo.
Amplo conhecimento do mercado fornecedor e áreas relevantes do negócio a contratar.
Conhecimentos gerais sobre finanças.
Pacote Office avançado, em especial Excel.
Fluência oral e escrita no idioma inglês.
Possuir conhecimentos sobre o ciclo de vida de uma campanha e experiência em marketing digital.
Vivência em elaborar relatórios executivos.
* Desejáveis
Conhecimento em ferramentas de comércio eletrônico comumente utilizadas pelas áreas de Compras e Finanças (ACM, e-Sourcing, ACW e Ariba Buyer, Salesforce, etc.).
Espanhol em nível intermediário.
Benefícios:
Vale-Refeição
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Auxilio creche/babá*
Auxílio para filhos PCD’s*
Seguro de Vida
Clube de Vantagens
*de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente organizada, com liderança comprometida com a qualidade das entregas e um ótimo pacote de benefícios. Estrutura física muito boa.

    Contras: Lentidão na tomada de decisão, muitos níveis hierárquicos nas diversas áreas, falta de um sistema formal de avaliação de desempenho. Toda a avaliação fica a critério do gestor, sem nenhum registro ou plano formal de desenvolvimento e feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim