Vaga de Comprador de Cereias
ADM - Archer Daniels Midland em Sorriso - MT

Comprador de Cereias - Grãos - Sorriso/MT

Responsabilidades:

• Responsável pela comercialização de grãos;
  • Venda de insumos;
  • Prospecção de clientes (Produtores).

Requisitos:

• Curso Técnico Agrícola e/ou desejável graduação em áreas afins;
  • Conhecimento em Custos de plantio e comercialização;
  • Conhecimento sobre comercialização (formação de preço, venda de insumos);

Local de Trabalho: Sorriso - MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

A ADM é umas das maiores empresas

Jovem Aprendiz

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Muito boa, bons benefícios, plano de carreira, entre outras coisas , ótima em desempenho, grande em várias áreas como agronegócio, adubos , fertilizantes.

Contras: Não vi nenhum no momento , mais creio que tudo vai melhorar sempre, mais pois grandes são as oportunidades ali na ADM, UMA empresa boa e que cresce cada dia nesse mundo, onde necessitamos cada dia de mais alimentos.

Conselhos para presidência: Sempre Lute.

Adm sempre com segurança e dando segurança aos seus funcionario, terceiros e visitantes.

Almoxarife Pleno

Rondonópolis, MT

Prós: desde 2014 da minha entrada na CIA da ADM, foram alguns pontos avaliados por minha pessoa uma empresa visada em segurança de todos funcionarios diretamente ou inderitamente, sempre querendo o melhor para todos no requisito segurança, otimo essa visao empresa grande mas com segurança.

Contras: se tratando de pessoas onde todas as empresas tem seus trabalhadores, as vezes chega motivados para o trabalho, eles querem chegar metendo a mao na massa como se diz no palavriado dos funcionarios, mas temos a segurança em primeiro 1° lugar na ADM, ai alguns falam na ADM nao presta para trabalhar eles nao deixa as pessoas trabalharem, ai citamos como e bom ter segurança e ter um habiente seguro para as nossas tarefas diarias.