Vaga de Comprador de Cereias
ADM - Archer Daniels Midland em Lucas do Rio Verde - MT

Comprador de Cereias - Grãos - LRV /MT

Responsabilidades:

• Responsável pela comercialização de grãos, venda de insumos, prospecção de clientes, atendendo o programa de originação na área de abrangência de sua unidade, garantindo margens respeitando valores e políticas da empresa;
  • Estabelecer contato com Produtores e Clientes para identificar demandas de insumos, financeira e de comercialização de grãos;
  • Acompanhar o mercado, verificando área plantada, atuação dos concorrentes, informações climáticas, produção e comercialização;
  • Acompanhar os contratos, embarques, assinaturas, postagens, certidões de penhor e matrícula de imóvel;
  • Trabalho de campo, visitas, acompanhamento de lavouras, plantio, desenvolvimento e colheita;
  • Acompanhar a logística, carregamento, entrega e verificação da qualidade do produto.

Requisitos:

• Curso Técnico Agrícola e/ou desejável graduação em áreas afins;
  • Experiências nas atividades descritas;

Local de Trabalho: Lucas do Rio Verde - MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Comprador Pleno

Uberlândia, MG

Prós: O ambiente de trabalho e muito agradavel. o respeito e mútuo em todos os departamentos. temos todas as condições de desempenhar nossas atribuições. transparencia e um fator que contribui muito para o bom andamento das atividades.

Contras: O acordo coletivo de reajuste salarial demora as vezes a ser decidido. não sei se é por parte da gestao de rh ou se de algum orgão publico essa demora, mas sei que demora. apesar de não ser uma obrigação da empresa, em outras localidades da o ticket alimentação é bem melhor. o beneficio de auxilio educacional foi extinguido, seria interessante se voltasse.

Gerentes industriais despreparados, sem liderança e sem reconhecimentos humano

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: A cultura de segurança é muito boa O procedimentos no papel é bem feito Boa equipe de chão de fábrica Valoriza os que massageiam o ego dos gerentes

Contras: Contratam como cargo de confiança e cobram para que você esteja disponível o tempo todo. Salários ruins Equipes desmotivadas devido a Gerência ser despreparada Não há meritocracia e sim quem massageia o ego dos níveis altos é quem recebe reconhecimento Não há politica de RH definida Não há oportunidades de crescimento Fábrica velha e sem recurso para trabalhar direito

Conselhos para presidência: Troca dos Gerentes Industriais