Vaga de Comprador de Cereias
ADM - Archer Daniels Midland em Lucas do Rio Verde - MT

Comprador de Cereias - Grãos - LRV /MT

Responsabilidades:

• Responsável pela comercialização de grãos, venda de insumos, prospecção de clientes, atendendo o programa de originação na área de abrangência de sua unidade, garantindo margens respeitando valores e políticas da empresa;
  • Estabelecer contato com Produtores e Clientes para identificar demandas de insumos, financeira e de comercialização de grãos;
  • Acompanhar o mercado, verificando área plantada, atuação dos concorrentes, informações climáticas, produção e comercialização;
  • Acompanhar os contratos, embarques, assinaturas, postagens, certidões de penhor e matrícula de imóvel;
  • Trabalho de campo, visitas, acompanhamento de lavouras, plantio, desenvolvimento e colheita;
  • Acompanhar a logística, carregamento, entrega e verificação da qualidade do produto.

Requisitos:

• Curso Técnico Agrícola e/ou desejável graduação em áreas afins;
  • Experiências nas atividades descritas;

Local de Trabalho: Lucas do Rio Verde - MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

agradeçer

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: a estabilidade e a parceria formada entre funcionário e empresa é essencial para o meu desenvolvimento que tudo o que tenho na minha vida devo tudo a ADM.

Contras: a momentos que na empresa a alguns conflitos de interresse mas é mais pro lado pessoal entre colaboradores e chefe de setor causando um certo clima desgradavel.

Empresa muito boa para se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa idônea e ambiente de trabalho muito bom. Empresa preocupada com o bem estar do funcionário. Atende todos os requisitos que alguém busca para trabalhar em uma multinacional.

Contras: Demanda de trabalho maior devido a dispensa de muitos colaboradores. Algumas areas não são reconhecidas e muitos funcionários capacitados acabam ficando desmotivados por não ter oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais os profissionais que estão buscando se desenvolver e dar oportunidade pra crescimento.