Vaga de Comprador de Cereias
ADM - Archer Daniels Midland em Sorriso - MT

Comprador de Cereias - Grãos - CNP /MT

Responsabilidades:

• Responsável pela comercialização de grãos, venda de insumos, prospecção de clientes, atendendo o programa de originação na área de abrangência de sua unidade, garantindo margens respeitando valores e políticas da empresa;
  • Estabelecer contato com Produtores e Clientes para identificar demandas de insumos, financeira e de comercialização de grãos;
  • Acompanhar o mercado, verificando área plantada, atuação dos concorrentes, informações climáticas, produção e comercialização;
  • Acompanhar os contratos, embarques, assinaturas, postagens, certidões de penhor e matrícula de imóvel;
  • Trabalho de campo, visitas, acompanhamento de lavouras, plantio, desenvolvimento e colheita;
  • Acompanhar a logística, carregamento, entrega e verificação da qualidade do produto.

Requisitos:

• Curso Técnico Agrícola e/ou desejável graduação em áreas afins;
  • Experiências nas atividades descritas;

Local de Trabalho: Campo Novo do Parecis - MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas