Vaga de Comprador de Cereias
ADM - Archer Daniels Midland em Primavera do Leste - MT

Comprador de Cereias - Grãos - Carazinho, Primavera do Leste / MT

Responsabilidades:

• Comprar cereais nas unidades e nas corretoras, através de contatos telefônicos e observando os procedimentos estabelecidos pela empresa, visando à aquisição de produtos para a empresa
  • Analisar o crédito para liberação de pré-financiamento para produtores da sua região de atuação, através da checagem de documentos do produtor e informações sobre a área de cultivo, a fim de viabilizar a futura aquisição de produtos para a empresa;
  • Informar, diariamente, a posição do mercado agrícola na sua região de atuação, através de contatos com as Unidades e corretoras, visando posicionar a gerência corporativa sobre o comportamento e tendência do mercado na região;
  • Acompanhar o inventário das entradas e saídas de cereais na sua região de atuação, através de meios eletrônicos, visando apurar o resultado comercial de cada Unidade;
  • Elaborar posição das despesas realizadas no mês na sua região de atuação, visando um melhor gerenciamento dos recursos despendidos na área;

Requisitos:

• Curso Técnico Agrícola e/ou desejável graduação em áreas afins;
  • Conhecimento em Custos de plantio e comercialização;

Local de Trabalho: Carazinho/Primavera do Leste- MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.