Vaga de Comprador de Cereias
ADM - Archer Daniels Midland em Primavera do Leste - MT

Comprador de Cereias - Grãos - Carazinho, Primavera do Leste / MT

Responsabilidades:

• Comprar cereais nas unidades e nas corretoras, através de contatos telefônicos e observando os procedimentos estabelecidos pela empresa, visando à aquisição de produtos para a empresa
  • Analisar o crédito para liberação de pré-financiamento para produtores da sua região de atuação, através da checagem de documentos do produtor e informações sobre a área de cultivo, a fim de viabilizar a futura aquisição de produtos para a empresa;
  • Informar, diariamente, a posição do mercado agrícola na sua região de atuação, através de contatos com as Unidades e corretoras, visando posicionar a gerência corporativa sobre o comportamento e tendência do mercado na região;
  • Acompanhar o inventário das entradas e saídas de cereais na sua região de atuação, através de meios eletrônicos, visando apurar o resultado comercial de cada Unidade;
  • Elaborar posição das despesas realizadas no mês na sua região de atuação, visando um melhor gerenciamento dos recursos despendidos na área;

Requisitos:

• Curso Técnico Agrícola e/ou desejável graduação em áreas afins;
  • Conhecimento em Custos de plantio e comercialização;

Local de Trabalho: Carazinho/Primavera do Leste- MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: possibilidade de crescimento, benefícios como pagamento de meia mensalidade em academia, 75% em cursos de graduação pós graduação e idiomas

Contras: ainda um pouco desorganizada, dada o tamanho da empresa, e alguns processo são muito manuais e salário não é dos melhores.

Conselhos para presidência: acredito que melhorar os processos de integração de novos colaboradores, para conseguirem contribuir logo no inicio e não perder tempo, expandir programa de treinamento.

Uma empresa com poucas cobranças

Gerente de Vendas

Prós: No meu cargo eu tinha muita autonomia e recebia pouca cobrança. As metas também eram bem pouco arrojadas. No geral percebia que outras divisões também eram muito semelhantes.

Contras: Há falta total de plano de carreira, não havendo muitas perspectivas de crescimento. A divisão de RH é pouco profissionalizada e com pouca experiência e muita rotatividade.

Conselhos para presidência: Valorizar mais as pessoas