Vaga de Comprador de Cereias
ADM - Archer Daniels Midland em Primavera do Leste - MT

Comprador de Cereias - Grãos - Carazinho, Primavera do Leste / MT

Responsabilidades:

• Comprar cereais nas unidades e nas corretoras, através de contatos telefônicos e observando os procedimentos estabelecidos pela empresa, visando à aquisição de produtos para a empresa
  • Analisar o crédito para liberação de pré-financiamento para produtores da sua região de atuação, através da checagem de documentos do produtor e informações sobre a área de cultivo, a fim de viabilizar a futura aquisição de produtos para a empresa;
  • Informar, diariamente, a posição do mercado agrícola na sua região de atuação, através de contatos com as Unidades e corretoras, visando posicionar a gerência corporativa sobre o comportamento e tendência do mercado na região;
  • Acompanhar o inventário das entradas e saídas de cereais na sua região de atuação, através de meios eletrônicos, visando apurar o resultado comercial de cada Unidade;
  • Elaborar posição das despesas realizadas no mês na sua região de atuação, visando um melhor gerenciamento dos recursos despendidos na área;

Requisitos:

• Curso Técnico Agrícola e/ou desejável graduação em áreas afins;
  • Conhecimento em Custos de plantio e comercialização;

Local de Trabalho: Carazinho/Primavera do Leste- MT

Pacote de Benefícios de empresa multinacional

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

agradeçer

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: a estabilidade e a parceria formada entre funcionário e empresa é essencial para o meu desenvolvimento que tudo o que tenho na minha vida devo tudo a ADM.

Contras: a momentos que na empresa a alguns conflitos de interresse mas é mais pro lado pessoal entre colaboradores e chefe de setor causando um certo clima desgradavel.

Empresa muito boa para se trabalhar

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa idônea e ambiente de trabalho muito bom. Empresa preocupada com o bem estar do funcionário. Atende todos os requisitos que alguém busca para trabalhar em uma multinacional.

Contras: Demanda de trabalho maior devido a dispensa de muitos colaboradores. Algumas areas não são reconhecidas e muitos funcionários capacitados acabam ficando desmotivados por não ter oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais os profissionais que estão buscando se desenvolver e dar oportunidade pra crescimento.