Vaga de COMPRADOR DE CEREAIS SENIOR

COMPRADOR DE CEREAIS SENIOR

Horário de trabalho

Horário Integral

Descritivo da vaga

Temos uma vaga aberta imediatamente para a unidade da ADM na América do Sul, Localizada no Brasil, em Lucas do Rio Verde MT.
Abaixo, você encontrará as principais atividades do COMPRADOR DE CEREAIS SENIOR:

** Principais atividades:**

• Responsável pela comercialização de grãos, venda de insumos, prospecção de clientes, atendendo o programa de originação na área de abrangência de sua unidade, garantindo margens respeitando valores e políticas da empresa;
  • Estabelecer contato com Produtores e Clientes para identificar demandas de insumos, financeira e de comercialização de grãos;
  • Acompanhar o mercado, verificando área plantada, atuação dos concorrentes, informações climáticas, produção e comercialização;
  • Acompanhar os contratos, embarques, assinaturas, postagens, certidões de penhor e matrícula de imóvel;
  • Trabalho de campo, visitas, acompanhamento de lavouras, plantio, desenvolvimento e colheita;
  • Acompanhar a logística, carregamento, entrega e verificação da qualidade do produto.

Para ter sucesso nesta posição, acreditamos que além de empenho pessoal, ética e visão de segurança como um valor pessoal, você também atenda a estes

** Requisitos** :
* Tecnico Agricola;
* Experiência na área.

O que oferecemos :

Além de um ambiente de trabalho desafiador, íntegro, honesto e com boas oportunidades, temos uma remuneração compatível com o mercado e um pacote de Benefícios atrativo, com Previdência Privada e Participação nos resultados.

** Se você possui qualquer tipo de deficiência você é bem-vindo(a) à equipe da ADM. Somos um empregador igualitário e inclusivo e queremos propor um ambiente saudável e adequado ao seu desenvolvimento. A ADM busca ativamente pessoas com deficiência para integrar ao seu time.**
** If you have any disability, you are welcome to join ADM´s Team!**

** If you have any disability, you are welcome to join ADM´s Team!**

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Excelente formadora de profissionais

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Liberdade para trabalhar e expressar suas convicções, boa abertura das pessoas em níveis hierárquicos superiores ou de outros setores, incentivo e feedback constante dos colegas.

Contras: Salários abaixo do mercado, perspectivas de crescimento interno diminuiram nos últimos anos, excessivas mudanças nos cargos de gestão tornam a estratégia de longo prazo um pouco confusa.

Uma excelnte empresa para trablhar e se desenvolver como profissional

Vendedor

Prós: Empresa solida, com reconhecimento de mercado pelos clientes, produto de qualidade. Empresa tem bons investimentos no funcionário como convenio medico, entre outros beneficios

Contras: Dificuldade com cumprimento de agendas junto ao cliente devido a pouca informação sobre real situação das fabricas e pouca flexibilidade de negociação