Vaga de Comprador
Continental Automotive em Várzea Paulista - SP

Comprador
  • Negociações de Materiais Indiretos, construção de linhas e máquinas para produção Automotiva;
  • Análises de Estruturas de Custo e Análise Macro econômicas técnicas de TCO (total cost of ownership), should cost, strategic sourcing, tendências de preços;
  • Elaboração e Monitoramento de procedimentos operacionais de compras;
  • Análise e acompanhamento de contratos;
  • Trabalhos em time multifuncionais para projetos de Otimização de custos;
  • Garantir Atendimento às políticas da empresa;
  • Garantir entrega de Savings – negociações de reduções de custos;
  • Negociação de prazos de pagamento e conhecimento financeiro para alternativas que melhorem fluxo de caixa;
  • Processos de Cadastro e Gestão dos fornecedores nos sistemas;
  • Preparar e Parametrizar Reportes Gerenciais;
  • Monitoramento de KPIs , indicadores de performance de fornecedores;
  • Viabilizar e monitorar Fluxos de Pedidos e Processos de compras – Pedidos de compras e gestão de preços / contratos usando ferramentas transacionais. Formação: Superior Completo: preferencialmente Administração, Economia ou Engenharia. Inglês Avançado; Espanhol básico.

Avaliações da Continental Automotive

Camaçari, BA

Prós: A empresa paga bem, tem bons benefícios. Gostei de trabalhar na empresa, cresci e adquiri experiência além de ter feito amigos. É uma empresa relativamente boa. Não tenho mais o que dizer basicamente é isso então..

Contras: A empresa pode te demitir a qualquer momento. As vezes o clima pesa bastante e o mercado é muito variável. Muitos chefes, porém a empresa em si é boa. Não tem tantos aspectos negativos assim

Excelente primeira oportunidade

Estagiário de Engenharia de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2013

Várzea Paulista, SP

Prós: A empresa possibilita grande aprendizados de novos profissionais, pois lá é possível vivenciar diversas atividades de uma grande empresa do ramo automobilístico.

Contras: Poucas efetivações de estagiários. A empresa adota uma politica de substituição de mão de obra, assim consegue menor custo em detrimento a especialização dos profissionais.