Vaga de Comprador
Continental Automotive em Várzea Paulista - SP

Comprador
  • Negociações de Materiais Indiretos, construção de linhas e máquinas para produção Automotiva;
  • Análises de Estruturas de Custo e Análise Macro econômicas técnicas de TCO (total cost of ownership), should cost, strategic sourcing, tendências de preços;
  • Elaboração e Monitoramento de procedimentos operacionais de compras;
  • Análise e acompanhamento de contratos;
  • Trabalhos em time multifuncionais para projetos de Otimização de custos;
  • Garantir Atendimento às políticas da empresa;
  • Garantir entrega de Savings – negociações de reduções de custos;
  • Negociação de prazos de pagamento e conhecimento financeiro para alternativas que melhorem fluxo de caixa;
  • Processos de Cadastro e Gestão dos fornecedores nos sistemas;
  • Preparar e Parametrizar Reportes Gerenciais;
  • Monitoramento de KPIs , indicadores de performance de fornecedores;
  • Viabilizar e monitorar Fluxos de Pedidos e Processos de compras – Pedidos de compras e gestão de preços / contratos usando ferramentas transacionais. Formação: Superior Completo: preferencialmente Administração, Economia ou Engenharia. Inglês Avançado; Espanhol básico.

Avaliações da Continental Automotive

Continental Automotive

Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Benefícios.

Contras: Pouca oportunidade pra quem vem da produção.

Críticas Positivas e Negativas - Continental Pneus

Analista de Engenharia

Jundiaí, SP

Prós: - Pouca burocracia nos processos como um todo, tornando assim o dia a dia de trabalho mais fácil e ágil; - As pessoas geralmente são acessíveis e abertas as mudanças; - Presidência, Diretorias e Gerências acessíveis; - Home Office visto com bons olhos (mas DEPENDE do gestor); - Várias oportunidades de trabalhos externos (Brasil e fora do Brasil). - Os problemas pessoais dos funcionários são levados em consideração, ou seja, há uma clara sensibilidade; - Liberdade de expressão; - Vestimentas mais “tranquilas” são aceitas de bom grado.

Contras: - Carga horária muito pesada! O horário não permite que você tenha vida socia, falta qualidade de vida; - Arranjos das atividades, áreas e funções mal distribuídos; - Remuneração salarial não é compatível com todas as atividades desempenharas; - Baixa perspectiva de expansão das equipes; - Excesso de conversas de corredor; - Turnover (rotatividade de pessoas) alta;