Vaga de Comprador
Continental Automotive em Várzea Paulista - SP

Comprador
  • Negociações de Materiais Indiretos, construção de linhas e máquinas para produção Automotiva;
  • Análises de Estruturas de Custo e Análise Macro econômicas técnicas de TCO (total cost of ownership), should cost, strategic sourcing, tendências de preços;
  • Elaboração e Monitoramento de procedimentos operacionais de compras;
  • Análise e acompanhamento de contratos;
  • Trabalhos em time multifuncionais para projetos de Otimização de custos;
  • Garantir Atendimento às políticas da empresa;
  • Garantir entrega de Savings – negociações de reduções de custos;
  • Negociação de prazos de pagamento e conhecimento financeiro para alternativas que melhorem fluxo de caixa;
  • Processos de Cadastro e Gestão dos fornecedores nos sistemas;
  • Preparar e Parametrizar Reportes Gerenciais;
  • Monitoramento de KPIs , indicadores de performance de fornecedores;
  • Viabilizar e monitorar Fluxos de Pedidos e Processos de compras – Pedidos de compras e gestão de preços / contratos usando ferramentas transacionais. Formação: Superior Completo: preferencialmente Administração, Economia ou Engenharia. Inglês Avançado; Espanhol básico.

Avaliações da Continental Automotive

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Camaçari, BA

Prós: Ótimo ambiente para crescimento profissional, visando sempre um produto final de grande qualidade sem deixar de levar em consideração o bem estar dos funcionários.

Contras: Sem pontos negativos a relatar sobre a empresa, recomendo para todos. Talvez um incentivo a parte em valor aos estagiários no mesmo período que os contratados recebem PLR.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2013

Ponta Grossa, PR

Prós: O time é extremamente próximo e aberto a todos, o que torna o ambiente amigável. As relações interpessoais diárias tornam as rotinas muito mais leves.

Contras: Estrutura extremamente controlada pela matriz na Alemanha, engessada e um pouco lenta na tomada de boa parte das decisões o que torna o trabalho, muitas vezes, um pouco menos dinâmico do que poderia ser.