Vaga de Comprador Commerce Sênior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Comprador Commerce Sênior

INTRODUÇÃO
** A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Realizar negociações locais e em conjunto com time global, análises estratégicas aplicando a metodologia Strategic sourcing
* Elaborar RFI, RFQ, equalização de propostas comerciais
* Realizar o desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais para as contratações de prestadores serviços de Marketing e Trade Marketing como: mídia On e Off, pesquisa de mercado e contratação de agências de ATL e BTL
* Identificação de melhorias contínuas e tendências de mercado
* Elaboração schould cost e equalização de propostas comerciais
* Elaboração de relatórios de desempenho financeiro e acompanhamento dos indicadores
* Elaboração de apresentações para Gerência, Diretoria e Time Global
**Mandatórios:

* Formação superior completa
* Experiência na compra de mídia On e Off
* Conhecimento de Strategic Sourcing
* Contratação de agências ATL
* Negociações de fees com agência, CMI (source – pesquisa)
* Excel Avançado
* Inglês avançado
Diferencial: **
*Pós-graduação/MBA em Marketing ou cursos correlatos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional,
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.