Vaga de Comprador Commerce (ATL & BTL) Sênior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Comprador Commerce (ATL & BTL) Sênior

*INTRODUÇÃO
A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
Profissional irá realizar negociações e análises estratégicas aplicando a metodologia Strategic sourcing. Participar de negociações em conjunto com Time Global de suprimentos. Elaborar RFI e RFQ; Desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais para as contratações de prestadores serviços de Marketing e Trade Marketing como: compra de mídia On e Off, pesquisa de mercado e contratação de agências de ATL e BTL. Elaborar schould cost e equalização de propostas comerciais. Identificação de melhorias contínuas através benchmarking e tendências de mercado. Ira realizar a avaliação de contrato jurídico. Elaboração de apresentações para executiva, elaboração de relatórios de desempenho financeiro, incluindo a identificação de riscos e oportunidades. Suporte em iniciativas. Apuração de resultados, savings e eficiência, e Garantir o atendimento das politicas e procedimentos da cia.REQUERIMENTOS (Mandatórios)
* Ter ótima experiência em compras na área Mídia On e Off;
* Desenvolvimento e homologação de fornecedores locais e internacionais;
* Habilidades de negociação e análise de contratos jurídicos;
* Conhecimento em contratação de serviços de Marketing e Trade Marketing (ATL e BTL);
* Conhecimento contratação de eventos;
* Participação de negociações estratégicas;
* Experiência em matemática financeira e cálculos de impostos;
* Conhecimento contratação de eventos.
*VANTAGENS (Diferencial)

* Conhecimento do sistema SAP;
*CONDIÇÕES

* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural, oportunidades e áreas de negócio para seu crescimento profissional;
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e compartilhamento de informações que facilitarão seu desenvolvimento;
* Modelo CLT Full somado ao pacote de remuneração compatível às praticas do mercado.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.