Vaga de Comprador CDs e Outbound Pleno
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Itu - SP

Comprador CDs e Outbound Pleno

INTRODUÇÃO
** A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
Terá como reponsabilidades: elaborar RFI, RFQ, realizar negociações e análises estratégicas aplicando a metodologia Strategic Sourcing, equalização de propostas comerciais; Negociação de contratos jurídicos; Negociações de alugueis de armazéns, projetos de aberturas de novos Centros de Distribuição; Contratação de frete outbound; Interface constante com o time de compras Global; Identificação de melhorias contínuas através benchmarking e tendências de mercado; Desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais;
REQUISITOS

*Mandatórios:

* Formação superior completa;
* Conhecimento em transporte multimodal e movimentação de cargas;
* Expertise na análise de fretes e performance de transportes;
* Conhecimento da Legislação de Trânsito e Transportes;
* Conhecimento em Warehouse;
* Conhecimento em KPIs logísticos.
* Conhecimento da ferramenta Strategic Sourcing;
* Importante ter atuado em empresas de transporte, logística ou bens de consumo;
* Excel Avançado;
* Inglês avançado.
*Diferencial:

* Conhecimento de SAP
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Localização em Itu/SP;
* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional,
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.