Vaga de Comprador Business Service Sênior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Comprador Business Service Sênior

INFORMAÇÕES:
Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
* Realizar compras de: TI, telecom, facilities, consultorias jurídica/tributária/financeira e outras, convênio médico, transporte de funcionários, refeição e agências de viagens
* Elaborar RFI, RFQ, realizar negociações e análises estratégicas aplicando a metodologia Strategic sourcing, equalização de propostas comerciais
* Negociação de contratos jurídicos junto aos fornecedores nacionais e internacionais
* Interface constante com o time de compras Global
* Identificação de melhorias contínuas através benchmarking e tendências de mercado
* Desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais
* Criação de pedidos de compras e contratos sistêmicos
* Desenvolvimento de contratos jurídico junto as áreas clientes e jurídico
REQUISITOS (Mandatórios):
* Formação superior completa
* Experiência em compras de serviços/indiretos
* Inglês avançado/fluente
* Conhecimento em KPIs de Suprimentos
* Experiência em negociações pautadas na metodologia Strategic Sourcing
* Experiência em matemática financeira e cálculos de impostos
* Conhecimento tributação e seus impactos em materiais e serviço
* Conhecimento do sistema SAP
* Excel intermediário/avançado **
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Localização em São Paulo/SP
Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional
Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.