Vaga de Comprador
Amaggi em Querência - MT

Comprador

Atribuições:
Responsável pelas compras de suprimentos e elaboração de contratos de prestação de serviço da Unidade, realizando cotações e negociações de produtos, conforme especificações dos solicitantes, seguindo as normas internas e procedimentos corporativos da empresa, a fim de suprir as necessidades e minimizando os custos para empresa.
Requisitos Necessários:
* 2º Grau Completo;
* Sólidos conhecimentos na área de compras de peças de maquinas agrícolas e serviços;
* Conhecimentos na área da informática;
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Alojamento para moradia em grupo;
* Refeitório no local.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Otima empresa para trabalhar

Supervisor Administrativo

Rondonópolis, MT

Prós: Boa oportunidade de crescimento nas filiais, otimas instalacoes, sistema bom, pagamento de salario antes do dia 30 de todo mes, planos e beneficios

Contras: Nao tenho que reclamar de nada, muita boa de se trabalhar, transparante, otimo aprendizado, muito bom mesmo, sustentabilidade aplicada em geral

Conselhos para presidência: Otima

fluência e bem estar

Auxiliar Administrativo

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: A importância que eles dao ao funcionário em primeiro lugar nos sentimos parte da empresa de verdade...as oportunidades sao oferecidas primeiro aos funcionários

Contras: Talvez seja alguns tipos de gestao...que por conta própria acabam bloqueando o conhecimento de alguns funcionários e assim a empresa também deixa de ganhar

Conselhos para presidência: Procurar acompanhar de perto alguns gestores...que por diversas vezes acabam bloqueando por conta própria o conhecimento de alguns funcionários