Vaga de Comprador
Amaggi em Querência - MT

Comprador

Atribuições:
Responsável pelas compras de suprimentos e elaboração de contratos de prestação de serviço da Unidade, realizando cotações e negociações de produtos, conforme especificações dos solicitantes, seguindo as normas internas e procedimentos corporativos da empresa, a fim de suprir as necessidades e minimizando os custos para empresa.
Requisitos Necessários:
* 2º Grau Completo;
* Sólidos conhecimentos na área de compras de peças de maquinas agrícolas e serviços;
* Conhecimentos na área da informática;
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Alojamento para moradia em grupo;
* Refeitório no local.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Gratidão e satisfação

Operador III

Porto Velho, RO

Prós: Ambiente de trabalho,forma de trabalho, procedimentos, gestão,colegas de trabalho, benefícios,cidade,engajamento de seguranças, refeições e entre outros

Contras: Ampliação de programas de segurança,treinamentos, visitas familiares,ampliação de maquinarias,valorização de colaboradores locais,no caso de dentro da empresa.

Pesquisador Sênior

Campo Novo do Parecis, MT

Prós: Crescimento Boa empresa Bem localizada Plano de desenvolvimento de carreira Muitos benefícios Potencial de conquistar novos conhecimentos.

Contras: Concorrência desleal Protegidos dentro da empresa Favoriots demais Pessoas falsas Amarram seu potencial devido a questões hierárquicas ...