Vaga de Comprador
Amaggi em Querência - MT

Atribuições:
Responsável pelas compras de suprimentos e elaboração de contratos de prestação de serviço da Unidade, realizando cotações e negociações de produtos, conforme especificações dos solicitantes, seguindo as normas internas e procedimentos corporativos da empresa, a fim de suprir as necessidades e minimizando os custos para empresa.
Requisitos Necessários:
* 2º Grau Completo;
* Sólidos conhecimentos na área de compras de peças de maquinas agrícolas e serviços;
* Conhecimentos na área da informática;
Benefícios da vaga:
* Assistência Médica e Odontológica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada;
* Alojamento para moradia em grupo;
* Refeitório no local.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Qualidade de vida

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Velho, RO

Prós: Salario acima do mercado, visão de crescimento, bons benefícios, almoço na empresa, treinamentos, segurança, para o ADM o trabalho é até sexta.

Contras: Dependendo do setor não ha crescimento, e no Fertilizante não tem uma condição muito boa de se trabalhar, em se relacionar ao banheiro, e nos demais setores só 1 banheiro feminino.

Conselhos para presidência: Reveja os seus Supervisores ADM e de RH, se estão sabendo lidar com suas equipes e que ali não há desmotivação.

Empresa moderna com diretoria arcaica

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: Estrutura física e organizacional muito boa. Bom salário e bons benefícios. Bom ambiente de trabalho. Ferramentas de trabalho modernas e eficientes.

Contras: Gerência muito antiga, com pouca ascensão de funcionários mais jovens e muitas vezes do sexo feminino nos cargos mais elevados. Por ser uma empresa agrícola, ainda é um pouco machista.