Vaga de Comprador(a) Sênior

• Experiência sólida em Compras estratégicas de matérias primas ou embalagens;

• Inglês fluente;

• Espanhol desejável.

Atividades

• Garantir o abastecimento e negociar preços competitivos de Dióxido de Titânio em âmbito global, através do alinhamento das estratégias com as unidades de negócio;

• Desenvolver e implementar as estratégias regionais de curto, médio e longo prazo, analisando as especificidades dos mercados locais e necessidades das unidades de negócio visando a competitividade e sustentabilidade BASF;

• Assegurar o atingimento das metas pré-estabelecidas regionalmente com base nos indicadores de desempenho (KPIs);

• Garantir uma gestão eficiente e eficaz da base de fornecedores quanto a risco de preços, abastecimento e respeito ao código de conduta BASF (compliance);

• Cooperar eficazmente com os parceiros internos de negócios (iBP - Internal Business Partner) no nível operacional, contribuindo proativamente com informações que impactam nas atividades de planejamento de produção, marketing, distribuição e vendas;

• Atuar como facilitador de Compras para um parceiro interno de negócios (iBP - Internal Business Partner), visitando localidades quando necessário, a fim de atender as necessidades específicas, verifica oportunidades e acompanha níveis de serviços, bem como emite relatórios dentro dos padrões pré-estabelecidos pela BASF;

• Participar de feiras, eventos, comitês e conferências relacionados a categoria a fim de se atualizar, conhecer boas práticas de mercado e efetuar negociações.

Job Field: Procurement

Avaliações da BASF

Ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Jacareí, SP

Prós: Tudo excelente, sempre muito bem amparado e com todos os benefícios, era a melhor renda de todos do ramo e o PLR era excelente anualmente. Ótimo

Contras: Não tenho do reclamar, tudo ótimo, PLR ótimo, todos os benefícios completos de um funcionário exercendo a função de menor aprendiz com todo o apoio possível

Organizada com programa de carreira estruturado (porém de longo prazo)

Prós: Organização, oportunidade de crescimento, empresa benchmark em vários processos.

Contras: Oportunidades de carreira internacional são para poucos. Falta transparência para seleção de cargos mais altos.