Vaga de Comprador(a) Sênior

• Experiência sólida em Compras estratégicas de matérias primas ou embalagens;

• Inglês fluente;

• Espanhol desejável.

Atividades

• Garantir o abastecimento e negociar preços competitivos de Dióxido de Titânio em âmbito global, através do alinhamento das estratégias com as unidades de negócio;

• Desenvolver e implementar as estratégias regionais de curto, médio e longo prazo, analisando as especificidades dos mercados locais e necessidades das unidades de negócio visando a competitividade e sustentabilidade BASF;

• Assegurar o atingimento das metas pré-estabelecidas regionalmente com base nos indicadores de desempenho (KPIs);

• Garantir uma gestão eficiente e eficaz da base de fornecedores quanto a risco de preços, abastecimento e respeito ao código de conduta BASF (compliance);

• Cooperar eficazmente com os parceiros internos de negócios (iBP - Internal Business Partner) no nível operacional, contribuindo proativamente com informações que impactam nas atividades de planejamento de produção, marketing, distribuição e vendas;

• Atuar como facilitador de Compras para um parceiro interno de negócios (iBP - Internal Business Partner), visitando localidades quando necessário, a fim de atender as necessidades específicas, verifica oportunidades e acompanha níveis de serviços, bem como emite relatórios dentro dos padrões pré-estabelecidos pela BASF;

• Participar de feiras, eventos, comitês e conferências relacionados a categoria a fim de se atualizar, conhecer boas práticas de mercado e efetuar negociações.

Job Field: Procurement

Apply now

Email Start

• Please wait... Loading

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.