Vaga de Comprador(a) Pleno

Company: BASF S.A.
Job Type: Permanent
Job ID: 26181

Comprador(a) Pleno (CAPEX)

ATENÇÃO: após se candidatar a essa vaga realize o teste técnico através do link abaixo.

O teste consiste em questões técnicas relacionadas à área de Compras e é apresentado 100% em Inglês.

Procurement Test BASF: http://www.rankdone.com/candidate/subscribe/?token=suWExx0O0qQnIL2MBC

** Requisitos**

Graduação completa;

• Habilitação para dirigir e disponibilidade para constantes deslocamentos para as plantas de Guaratinguetá e São Bernardo;

• Experiência em Compras, Vendas, Supply Chain, Marketing ou outras áreas em que tenha contato direto com clientes;

• Desejável experiência em gestão de projetos;

• Inglês fluente ou avançado;

• Excel avançado;

• Principais Atividades

• Coordenar os projetos locais envolvendo Capex, realizando a interface com Engenharia, analisando as demandas de servicos e produtos, alinhando os prazos de entrega e envolvendo os Compradores Regionais responsáveis pelas contratações;

• Atuar como um focal point de Compras nos sites Demarchi e Guaratinguetá, apoiando aos Site Managers nas atividades relacionadas com Compras, identificando oportunidades de melhoria, estabelecendo planos de acao e assegurando a implementacao das solucoes identificadas;

• Apoiar a equipe de Compras em paradas de planta e desenvolvimento de Fornecedores locais;

• Realizar e/ou coordenar a excução das compras das categorias locais sob sua responsabilidade.

Job Field: Procurement

Apply now

Email Start

• Please wait... Loading

Avaliações da BASF

Uma ótima empresa, pretendo voltar.

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Santo Antônio de Posse, SP

Prós: Empresa com equipe capaz e engajada, plano de carreira e ótimos benefícios. Uma verdadeira potência no ramo químico... ainda pretendo voltar.

Contras: Em minha experiência, acredito que a BASF perde muitos profissionais excelentes por causa de uma postura, ou linha de trabalho que acredito não ser a de melhor retorno no quesito qualidade de trabalho dos clientes internos.

Conselhos para presidência: Reavaliar métodos das lideranças menores (líderes, analistas, coordenadores).

Grande empresa

Guaratinguetá, SP

Prós: Alimentação, convênio médico e odontológico, transporte etc. Ótima empresa para trabalhar, colegas de serviço muito bem qualificados e com a mesma pretensão de ajudar.

Contras: Um dos problemas que, no meu ponto de vista é geral, é a dificuldade de crescer na empresa; É dada oportunidade para pessoas já velhas, não que não sejam qualificadas, ao invés de oportunidade para os mais jovens.