Vaga de Comprador (A)

Comprador (A)

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Empresa nacional referência busca Comprador com experiência em bens de consumo para compor a sua equipe em momento de grande expansão no mercado.Sobre nosso clienteNosso cliente é uma empresa nacional de alimentos e bebidas com sólida posição no mercado em que atua, encontrando-se em momento de expansão.Principais responsabilidadesReportando-se ao Gerente de Compras, suas principais responsabilidades serão: * Prospectar e desenvolver novos fornecedores; * Buscar no mercado novas fontes de compra para commodities específicas e linhas de produto; * Realizar negociações de preços, prazos, embalagens e entregas; * Manter o sistema atualizado (preços, itens, contratos e cadastro de fornecedores), garantindo a confiabilidade dos dados; * Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores.Perfil desejadoBuscamos profissionais com formação em Engenharia, Administração ou áreas afins. Pós-graduação ou MBA completos ou em andamento são desejáveis.Experiência na área de compras, perfil negociador, organizado e com ótimas habilidades numéricas. Inglês é considerado diferencial.Benefícios adicionaisPacote de remuneração e benefícios atrativo no mercado.

• Título da vaga Comprador (A)
  • Empresa PAGE GROUP

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto anual)
* Localidade Porto Alegre, RS