Vaga de Comprador(a)
Osklen em Rio de Janeiro - RJ

Comprador(a)

Experiência anterior no varejo de moda como Comprador(a).
Necessário ensino superior completo, preferencialmente em Administração ou Economia.
Conhecimento do sistema LINX.
Desejável inglês intermediário.
Imprescindível possuir Excel avançado.
Local: Sede/ Rio Comprido.
Algumas atividades:
* Garantir a aquisição dos produtos de todas as demandas, visando melhor preço, qualidade e prazos de pagamento e entrega, contribuindo para alcance de resultados da empresa.
* Realizar a compra de produtos, analisando relatórios de estoques, vendas e pedidos a receber, visando suprir as necessidades e contribuir para a otimização dos gastos da empresa.
* Manter o controle de todo o recebimento de compras por meio de relatórios e planilhas eletrônicas, visando assegurar os recebimentos dos pedidos nas datas estipuladas.

Avaliações da Osklen

Empresa crescendo bastante e que presa qualidade de vida.

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa ligada com a sustentabilidade e que busca que as diferentes àreas tenham intereção. Tem palno se saúde e dentário, vale transporte e participação nos lucros (porém é somente se baterem a meta geral de vendas e já faz algum tempo que não batem). Me deram a possibilidade escolher a carga horário de seis ou nove horas e meia e do horário que gostaria de pegar.

Contras: Infelizmente a empresa está baseada no sindicato do comércio e varejo, que atualmente não cobra pagamento de vale alimentação ou refeição. Porém a empresa oferece pão, leite e café(café durante todo o dia) na parte da manhã.

Conselhos para presidência: Empresa ótima e com ótimos gestores, somente necessário vale refeição ou alimentação ou cesta básica.

Boa experiencia temporária

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente organizado, boa oportunidade de trabalho para quem precisa ganhar um dinheiro extra nas férias de final de ano por não exigir muita experiencia e o trabalho ser até que tranquilo e fácil de aprender.

Contras: Acho que para mim o pior era trabalhar seis dias na semana, na semana do Natal trabalhamos sete dias sem folga e isso era muito cansativo. Ficar quase o tempo todo de pé e muitas vezes ter que carregar caixas pesadas e fazer um trabalho mecânico e repetitivo também era cansativo.