Vaga de Comprador (a) III
Reserva em Rio de Janeiro - RJ

Comprador (a) III

Promover reuniões de alinhamento com seu assistente. Realizar follow up com Coordenador de Compras. Realizar visitas às lojas, elaborando relatórios. Pesquisar mercado para busca de novos negócios e oportunidades. Manter relacionamento com fornecedores (visitas / feiras). Acompanhar ações junto ao Marketing. Acompanhar a gestão de aviamentos. Negociar, remanejar e cancelar pedidos, comunicando o fornecedor. Acompanhar e cumprir com o mix / montagem do show room de coleção. Prestar atendimento a fornecedores, negociar a compra de produtos e aprovar pedidos. Participar de Exposições, Feiras e Eventos do segmento.

Responsabilidade e Atribuições

Propor mudanças nos processos com base em informações técnicas e no pensamento estratégico do negócio.

Participar de reuniões de planejamento de Coleção de todos os grupos.

Participar do desenvolvimento de produtos com o Estilista.

Acompanhar e solicitar a realização do mix de materiais ao Estilista.

Comandar as compras, calculando a necessidade de matéria prima exclusiva.

Negociar preços e garantir a entrega dos produtos a todos os canais nos prazos estabelecidos.

Administrar e orientar o Assistente de Compras.

Treinar e orientar os Compradores e Assistentes mais novos na empresa, passando seu conhecimento e apoiando a todos sem deixar de realizar suas tarefas.

Substituir o Superior em ausências temporárias, influenciando positivamente a equipe para o trabalho.

Requisitos e Qualificações

Superior completo em Administração, Engenharia de Produção.

Minimo de 5 anos na função.

Habilidades com Excel e Técnicas de Negociação.

Informações Adicionais

Perfil estratégico, ambicioso, organizado, numérico e comercial.

*** Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça, credo, orientação sexual, deficiência intelectual ou física.

A Reserva

"Somos muito barulhentos. Adoramos ouvir e fazer barulho, em alto e bom som.

Somos passionais, preferimos o beijo ao aperto de mão, preferimos o sorriso ao blasé.

Somos quentes, inverno e verão.

Somos saudáveis de corpo e alma.

Somos pessoas que realizam sonhos, não empreendedores.

Somos completamente apaixonados pela vida, somos família, somos acolhedores.

Somos verdadeiros, conosco e com o próximo.

Somos simples, assim como a vida que vivemos intensamente.

Somos gentis e educados sob qualquer circunstância.

Somos inquietos, talvez por isso queremos nos reinventar a cada segundo.

Somos nós mesmos, mas não sempre os mesmos.

Somos – todos nós – a Reserva."

Conheça mais sobre nós

Apply!

Avaliações da Reserva

pesso,a

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a hora extra, seria um bom fator, porem a baixa qualificacao da equipe em relacao ao gerente deixa a desejar, nao entendem nada de estoque, nunca foram estoquista pelo que parece, baixo nivel de hierarquia.

Contras: lideranca do gerente, baixo nivel de conhecimento referente ao estoque, e pelo que tudo endica baixo conehcimento em relacao a lideranca da equipe, embora sejam esforcados, contudo nao tem um bom plano de crescimento

Conselhos para presidência: deveriam treinar melhor seus gerentes

Muito nome e pouco reconhecimento

Caixa de Loja

Prós: Geralmente, as pessoas que trabalham na loja são alto astral e isso, hoje, é a única coisa que motiva a ir trabalhar. O salário é muito baixo pra quantidade de coisas que exigem.

Contras: Salário baixo, não pagam hora extra, muitos dias sem folgar no fim do ano, acúmulo de folgas, reconhecimento do time de caixas ZERO. O pagamento do vale refeição é apenas fim de semana e feriado e não é feito com transparência. Plano de carreira não existe e só dão uma chance no escritório pra pouquíssimas pessoas ... desmotivando totalmente o funcionário a permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa sempre fala que é humana e blábláblá, mas só enxergam os vendedores e gerentes, caixas e estoquista são quase invisíveis.

Coordenadora de Fontes Humanas da Reserva respondeu:

Olá! Primeiramente, muito obrigada pela sua avaliação!
    A empresa possui um clima cordial e com pessoas disponíveis a te ajudar a crescer e se desenvolver. Que bom que percebe a empresa assim também! Sobre seus pontos de insatisfação, independente de qualquer coisa saiba que Fontes Humanas está à disposição, inclusive, para tirar suas dúvidas. Vamos lá:
    O salário base dos caixas é acima da média de mercado. As folgas são dadas de acordo com os domingos e feriados trabalhados. O pagamento do lanche é feito através do depósito no cartão de vale-refeição pessoal e o valor é de acordo com a convenção local. 95% das promoções do varejo são internas. :)
    Abs,