Vaga de Compliance Procurement Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Compliance Procurement Intern

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF

Queremos que a Mondelez International seja um ótimo lugar para seu crescimento, uma empresa que inspire as pessoas a nos juntar e crescermos juntos.

Promover nossas pessoas faz sentido para os negócios, porque são as pessoas que entregam nossos objetivos e sucesso como empresa.

Pronto para começar?

Para possibilitar o crescimento individual, estamos postando uma vaga interna: Estagiário de Compras

Descrição da posição:

Apoiar a equipe de Aquisição da América Latina para promover o cumprimento no processo ao fornecer relatórios e orientação em termos de política.

Principais responsabilidades da posição:

• Manter / criar relatórios e controles de auditoria
  • Ajudar o pessoal de Aquisão com processos de compra
  • Participar dos cursos de capacitação requeridos
  • Interagir com a Cadeia de Suprimentos Integrada, Finanças, Operações e muitas outras áreas funcionais
  • Apoiar demandas globais

Qualifications

Buscamos candidatos com:

Formação acadêmica:

• Graduação Cursando em administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia/Ciéncias Económicas, Engenharia de Produção / Industrial, Relações Públicas, Relações Internacionais

Habilidades:

• Nível de Inglês Avanzado
  • Nível de Excel avanzado e pacote Microsoft Office

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia

Boa empresa para trabalhar, precisa ainda que os supervisores se tornem mais profissionais

Operador II

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa muito boa, multinacional, possui valores importantes como segurança, alta gestão atenciosa e humana e incentiva o mesmo comportamento entre os liderados.

Contras: Supervisores valorizam muito as relações pessoais extra-fábrica, criando um ambiente onde o que importa na avaliação de resultados são as amizades e não o resultado obtido pelo profissional.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor o quadro de supervisores para que sejam mais profissionais.