Vaga de Compliance Procurement Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Compliance Procurement Intern

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF

Queremos que a Mondelez International seja um ótimo lugar para seu crescimento, uma empresa que inspire as pessoas a nos juntar e crescermos juntos.

Promover nossas pessoas faz sentido para os negócios, porque são as pessoas que entregam nossos objetivos e sucesso como empresa.

Pronto para começar?

Para possibilitar o crescimento individual, estamos postando uma vaga interna: Estagiário de Compras

Descrição da posição:

Apoiar a equipe de Aquisição da América Latina para promover o cumprimento no processo ao fornecer relatórios e orientação em termos de política.

Principais responsabilidades da posição:

• Manter / criar relatórios e controles de auditoria
  • Ajudar o pessoal de Aquisão com processos de compra
  • Participar dos cursos de capacitação requeridos
  • Interagir com a Cadeia de Suprimentos Integrada, Finanças, Operações e muitas outras áreas funcionais
  • Apoiar demandas globais

Qualifications

Buscamos candidatos com:

Formação acadêmica:

• Graduação Cursando em administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia/Ciéncias Económicas, Engenharia de Produção / Industrial, Relações Públicas, Relações Internacionais

Habilidades:

• Nível de Inglês Avanzado
  • Nível de Excel avanzado e pacote Microsoft Office

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.