Vaga de Compliance Manager
TD Company em São Paulo - SP

Compliance Manager

Contratação CLT, para atuar na Vila Olímpia, São Paulo.
Principal responsabilidade:
Ser responsável por estruturar todo o processo de compliance da Cia., desde o em mapear, diagnosticar, revisar e/ou elaborar processos internos, definindo políticas e procedimentos que garantam a conformidade com a legislação e normas, e o devido controle de riscos e fraudes.
Requisitos Imprescindíveis:
Formação superior completa. Desejável pós-graduação.
Significativa experiência e conhecimento em todos os pilares de compliance, como: mapeamento de processos, fluxos e matriz de responsabilidades; controle de riscos, controle e investigação de fraudes, etc.
Bons conhecimentos de metodologia de projetos.
Bons conhecimentos em desenho de fluxos de processos.
Bom domínio de microinformática.
Habilidade para mapear e desenhar projetos, apresentar, argumentar e influenciar.
Desejável Inglês

Avaliações da TD Company

Empresa para quem busca primeira oportunidade.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local em ótima localização, analistas dispostos a ensinar, flexibilidade, consultoria que trabalha com grandes empresas do mercado, ótimo local para primeira oportunidade na área .

Contras: Infelizmente a consultoria é pequena e nela há uma grande falta de comunicação interna causando desorganização, a remuneração é baixa se comparada com o oferecido no mercado, não há reconhecimento pelos funcionários, muita cobrança onde há pouco investimento nos funcionários .

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de trabalho, melhorar a comunicação interna, valorizar seus funcionários, melhorar benefícios .

Excelente Aprendizado e Confiança

Consultor

Prós: A empresa é séria e idonea, me trouxe muito aprendizado e oportunidade de desenvolvim

Contras: É pequena e, por isso não tem possibilidade de um plano de carreira O local é bom mas longe da aminha casa

Conselhos para presidência: Estar mais presente