Vaga de Compliance Manager
TD Company em São Paulo - SP

Compliance Manager

Contratação CLT, para atuar na Vila Olímpia, São Paulo.
Principal responsabilidade:
Ser responsável por estruturar todo o processo de compliance da Cia., desde o em mapear, diagnosticar, revisar e/ou elaborar processos internos, definindo políticas e procedimentos que garantam a conformidade com a legislação e normas, e o devido controle de riscos e fraudes.
Requisitos Imprescindíveis:
Formação superior completa. Desejável pós-graduação.
Significativa experiência e conhecimento em todos os pilares de compliance, como: mapeamento de processos, fluxos e matriz de responsabilidades; controle de riscos, controle e investigação de fraudes, etc.
Bons conhecimentos de metodologia de projetos.
Bons conhecimentos em desenho de fluxos de processos.
Bom domínio de microinformática.
Habilidade para mapear e desenhar projetos, apresentar, argumentar e influenciar.
Desejável Inglês

Avaliações da TD Company

Empresa que deve valorizar mais seus funcionários.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Funcionários dispostos a ajudar e ensinar. Otimo ambiente para se absorver conhecimento em diversos tipos de vagas, ambiente organizado e limpo.

Contras: Administração desorganizada, falta de comprometimento com funcionários, pouca ou quase nenhuma oportunidade de crescimento, baixa remuneração.

Eu voltaria a trabalhar Na empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O estilo de lideranca, as oportunidades de aprendizado e o Clima da Empresa Eu tive a oportunidade de me Desenvolver profissionalmente. As relações são muito transparentes e confiaveis

Contras: A Empresa ė pequena e, por isso ñ oferece oportunidades de carreira Entretanto considerando que è uma Consultoria poderia oferecer Mais produtos

Conselhos para presidência: Investir Mais no crescimento do negocio