Vaga de Compliance Coordinator
Loggi em São Paulo - SP

Compliance Coordinator

Loggi, a well-funded Brazilian startup, is looking for a Compliance Coordinator. Loggi is a marketplace for last-mile delivery. We use a massive network of independent couriers to create a local logistics network that is fast and reliable. Our platform allows any business, restaurant or merchant to send packages and documents, providing a delivery so fast and seamless it almost seems like magic.

We believe different people think differently, which leads us to diverse solutions and new ways of making it happen. We are committed with diversity in multiple ways: race, gender, sexual orientation, gender identity, age, religion and disability. Join the transformation!

Você:

• É formado em Direito;
  • Tem experiência em Compliance;
  • Tem inglês avançado;
  • É analítico, proativo, incrível em relacionamentos com pessoas;
  • Tem habilidades em Power Point.

Suas principais atividades serão:

• Mapear dados e riscos das atividades desenvolvidas pelas diversas áreas da empresa;
  • Atuar na criação, implantação e atualização de Código de Ética e Conduta e de políticas internas;
  • Elaborar e oferecer aos funcionários treinamentos e cursos de reciclagem relacionados aos seguintes temas: ética, anticorrupção e compliance;
  • Ajudar na disseminação da cultura de compliance dentro da organização.

Nós vamos adorar:

• Experiência em consultoria;
  • Interesse na tecnologia e no mercado de startups;
  • Excelente comunicação verbal e escrita.

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Próximo passo:

Candidate-se nesse post!

Avaliações da Loggi

Eu amo a Loggi!

Executivo de Vendas

Prós: Excelente estrutura, ambiente acolhedor, diversidade bem representa entre os colaboradores. Ótima oportunidade para aprender e se desenvolver. O plano de cargos e salários é justo e as avaliações de desempenho funcionam.

Contras: Mudanças repentinas que na maioria das vezes não melhoram os processos. Muitos assuntos paralelos no geral dispersam o foco das pessoas. Dificilmente você vai trabalhar dentro do seu horário porque as pessoas se acostumaram a ficar lá o dia todo e se incomodam com quem não faz o mesmo.

Um por todos, todos por um!

Coordenador

Prós: Ambiente dinâmico de hierarquia horizontal onde todos contribuem para o crescimento. Empresa que mais adequa significado de humanidade #uau #ousado #loggi

Contras: Escritório distante de São Paulo, apesar de claramente apostar na ideia de meritocracia, por vezes modelo se mostra falho e o reconhecimento mesmo que venha não é tão preto no branco.

Conselhos para presidência: Ver a empresa crescer a este ritmo é lindo e dá orgulho, falta trabalharmos melhor a comunicação entre times