Vaga de Compliance Coordinator
Loggi em São Paulo - SP

Compliance Coordinator

Loggi, a well-funded Brazilian startup, is looking for a Compliance Coordinator. Loggi is a marketplace for last-mile delivery. We use a massive network of independent couriers to create a local logistics network that is fast and reliable. Our platform allows any business, restaurant or merchant to send packages and documents, providing a delivery so fast and seamless it almost seems like magic.

We believe different people think differently, which leads us to diverse solutions and new ways of making it happen. We are committed with diversity in multiple ways: race, gender, sexual orientation, gender identity, age, religion and disability. Join the transformation!

Você:

• É formado em Direito;
  • Tem experiência em Compliance;
  • Tem inglês avançado;
  • É analítico, proativo, incrível em relacionamentos com pessoas;
  • Tem habilidades em Power Point.

Suas principais atividades serão:

• Mapear dados e riscos das atividades desenvolvidas pelas diversas áreas da empresa;
  • Atuar na criação, implantação e atualização de Código de Ética e Conduta e de políticas internas;
  • Elaborar e oferecer aos funcionários treinamentos e cursos de reciclagem relacionados aos seguintes temas: ética, anticorrupção e compliance;
  • Ajudar na disseminação da cultura de compliance dentro da organização.

Nós vamos adorar:

• Experiência em consultoria;
  • Interesse na tecnologia e no mercado de startups;
  • Excelente comunicação verbal e escrita.

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Próximo passo:

Candidate-se nesse post!

Avaliações da Loggi

Oportunidades para todos níveis

Analista de Experiência do ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente, Benefícios e salário. Uma empresa quer era pequena e se tornou grande. Se me perguntarem se indico, sim com certeza startup top demais. Trabalhei quase 3 anos e foi muito bom.

Contras: Entrei na área de atendimento ao cliente e almeja crescimento, infelizmente a avaliação para promoções é inconsistente, ocorreram promoções para pessoas sem muita experiência tanto na empresa como na área e faltou a preocupação e reconhecimento de pessoas que já estavam na empresa há mais tempo. Somente por esse motivo solicitei meu desligamento, se não estaria lá até hoje.

Conselhos para presidência: Direcionar melhor seus gestores e dar importância à todos funcionários. Empresa muito top e irá crescer muito. Parabéns!

O desafio é grande, sim, mas é maravilhoso e nos faz crescer!

Coordenador de Recrutamento e Seleção

Prós: Reconhecimento; Desafios diários; Remuneração e benefícios; Time colaborativo; Infraestrutura e ambiente físico; Flexibilidade de horário e foco no resultado.

Contras: Liderança em desenvolvimento; Imediatismo sem definição clara de prioridades; Falha de comunicação em projetos que envolvem muitos colaboradores;

Conselhos para presidência: Nosso imediatismo nos faz muitas vezes trabalhar demais em algo que nem é utilizado, ou que deixou de ser importante antes mesmo de terminarmos a tarefa. Entendo que planejamento pode mudar esse tipo de hábito na Loggi que nos consome, muitas vezes estressa e que nos faz desperdiçar uma energia que poderia estar sendo empregada em algo que realmente nos aproxima mais do resultado. Temos sempre que melhorar, e como líder na Loggi venho internalizando isso, eu também prático esse imediatismo e me vejo consumida por ele depois. Como tudo na Loggi, está em construção e chamo todos comigo nessa! Tenho também que agradecer essa empresa que tanto valoriza o meu trabalho e que confia em mim para o resultado final. Cada vez menos vejo dedos sendo apontados para os erros, e mais dedos apontados para o caminho que mais nos desenvolve! ORGULHO DE SER UMA LOGGER!

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada pelo seu feedforward. Ficamos muito felizes com esse relato e também com os pontos de melhoria.

Acreditamos que esse é o caminho mesmo: valorizar todas as mentes pensantes mesmo que ocorram erros no caminho. Só assim foi possível crescer consistentemente nos últimos anos e queremos inovar sempre!

Quanto ao excesso de trabalho e imediatismo, realmente temos que ficar atentos, pois nossa ansiedade de querer fazer sempre o melhor, pode nos consumir! Estamos trabalhando esses pontos com os gestores para que com treinamentos e alinhamento de expectativas, todos os Loggers tenham mais tranquilidade nas entregas, blz?

Obrigada por esse feedforward construtivo e pelo depoimento de orgulho de ser Logger!