Vaga de Compliance Coordinator
Loggi em São Paulo - SP

Compliance Coordinator

Loggi, a well-funded Brazilian startup, is looking for a Compliance Coordinator. Loggi is a marketplace for last-mile delivery. We use a massive network of independent couriers to create a local logistics network that is fast and reliable. Our platform allows any business, restaurant or merchant to send packages and documents, providing a delivery so fast and seamless it almost seems like magic.

We believe different people think differently, which leads us to diverse solutions and new ways of making it happen. We are committed with diversity in multiple ways: race, gender, sexual orientation, gender identity, age, religion and disability. Join the transformation!

Você:

• É formado em Direito;
  • Tem experiência em Compliance;
  • Tem inglês avançado;
  • É analítico, proativo, incrível em relacionamentos com pessoas;
  • Tem habilidades em Power Point.

Suas principais atividades serão:

• Mapear dados e riscos das atividades desenvolvidas pelas diversas áreas da empresa;
  • Atuar na criação, implantação e atualização de Código de Ética e Conduta e de políticas internas;
  • Elaborar e oferecer aos funcionários treinamentos e cursos de reciclagem relacionados aos seguintes temas: ética, anticorrupção e compliance;
  • Ajudar na disseminação da cultura de compliance dentro da organização.

Nós vamos adorar:

• Experiência em consultoria;
  • Interesse na tecnologia e no mercado de startups;
  • Excelente comunicação verbal e escrita.

A Loggi:

• Uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Temos experiência em projetos de larga escala;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Próximo passo:

Candidate-se nesse post!

Avaliações da Loggi

Procurem outro lugar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Massagem, empresa bem colorida, salário para estágio bom. Ademais, acredito que pontos positivos na Loggi são para aqueles protegidos por pessoas de alto cargo.

Contras: Empresa extremamente desorganizada. Dizem que ligam para o funcionário mas é mentira. Não se importam em avaliar coordenadores e gerentes, na sua grande maioria HORRÍVEIS como gestores. Gestores altamente DESQUALIFICADOS. Empresa onde pode-se identificar pessoas de baixo cargo com QI mil vezes maior do que pessoas que estão na liderança da empresa. PRINCIPAL: IMAGEM FALSA DE QUE É UMA BOA EMPRESA PARA CRESCER. Cresce quem tem contato, é demitido quem fala o que pensa (sem ofensas, sem nada absurdo). Ah, e é longe... demais!

Conselhos para presidência: Mudem tudo, desde diretores, até gerentes. Começa por aí, a partir daí, tem muito mais coisa.

Melhor empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Melhor empresa que já trabalhei! Possibilidade de crescimento. Empresa ágil, moderna e Um ambiente mais do que agradavel. Metas atingíveis. Respeito por todos.

Contras: Por um tempo ficou em Barueri mas mudou para a Avenida Paulista facilitando muito o transporte, passávamos muito muito muito tempo no transito.