• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Community Operations | Driver Support Analyst
Loggi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Community Operations | Driver Support Analyst

Loggi is connecting all of Brazil by reinventing logistics through technology and creating a brand new express delivery experience for customers.

Through a software-first approach, we have built a logistics network that generates economy, efficiency, and reliance. Our technology connects offices, restaurants, and e-commerce services to various transportation agents who work with agility in the Brazilian traffic, and who offer support to individuals who need to deliver products on a daily basis. All of this while also generating a positive impact on the lives of all the drivers registered on our platform.

We are looking for driver support analysts who are highly organized, friendly, write well and are very articulate.

Your main responsibilities will be giving drivers the support they need through Zendesk, on face-to-face meetings and by the phone. Your job is to step up the driver support to a new level, creating an interaction that is efficient, friendly and highly human-oriented.

Your main activities will be:

  • Solving Zendesk tickets efficiently and in a friendly manner;
  • Reporting drivers occurrences;
  • Steping up our driver support - what can we do differently? What would make us faster and better?

You:

  • Have a Bachelor's degree
  • Are proactive, analytical, entrepreneurial, ambitious, energetic
  • Have some experience in customer support
  • Are a people person
  • Have good knowledge on tools such as Excel and Power Point

We will love it if you:

  • Have worked in a marketplace company before
  • Are interested in the startup business
  • Have some experience in logistics
  • Have worked with Zendesk before

We provide:

  • Freedom to think and explore
  • Fun, laid-back environment in a fast paced startup
  • Feedback, brainstorming, no bureaucracy, no bull****
  • Competitive compensation and benefits package

Next steps:

Apply to this post! :)

Leia mais

Avaliações da Loggi


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Oportunidades para todos níveis

    Analista de Experiência do ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, Benefícios e salário. Uma empresa quer era pequena e se tornou grande. Se me perguntarem se indico, sim com certeza startup top demais. Trabalhei quase 3 anos e foi muito bom.

    Contras: Entrei na área de atendimento ao cliente e almeja crescimento, infelizmente a avaliação para promoções é inconsistente, ocorreram promoções para pessoas sem muita experiência tanto na empresa como na área e faltou a preocupação e reconhecimento de pessoas que já estavam na empresa há mais tempo. Somente por esse motivo solicitei meu desligamento, se não estaria lá até hoje.

    Conselhos para presidência: Direcionar melhor seus gestores e dar importância à todos funcionários. Empresa muito top e irá crescer muito. Parabéns!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    O desafio é grande, sim, mas é maravilhoso e nos faz crescer!

    Coordenador de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento; Desafios diários; Remuneração e benefícios; Time colaborativo; Infraestrutura e ambiente físico; Flexibilidade de horário e foco no resultado.

    Contras: Liderança em desenvolvimento; Imediatismo sem definição clara de prioridades; Falha de comunicação em projetos que envolvem muitos colaboradores;

    Conselhos para presidência: Nosso imediatismo nos faz muitas vezes trabalhar demais em algo que nem é utilizado, ou que deixou de ser importante antes mesmo de terminarmos a tarefa. Entendo que planejamento pode mudar esse tipo de hábito na Loggi que nos consome, muitas vezes estressa e que nos faz desperdiçar uma energia que poderia estar sendo empregada em algo que realmente nos aproxima mais do resultado. Temos sempre que melhorar, e como líder na Loggi venho internalizando isso, eu também prático esse imediatismo e me vejo consumida por ele depois. Como tudo na Loggi, está em construção e chamo todos comigo nessa! Tenho também que agradecer essa empresa que tanto valoriza o meu trabalho e que confia em mim para o resultado final. Cada vez menos vejo dedos sendo apontados para os erros, e mais dedos apontados para o caminho que mais nos desenvolve! ORGULHO DE SER UMA LOGGER!

    Recomenda a empresa: Sim


    People Innovation Team da Loggi respondeu:

    Olá! Obrigada pelo seu feedforward. Ficamos muito felizes com esse relato e também com os pontos de melhoria.

    Acreditamos que esse é o caminho mesmo: valorizar todas as mentes pensantes mesmo que ocorram erros no caminho. Só assim foi possível crescer consistentemente nos últimos anos e queremos inovar sempre!

    Quanto ao excesso de trabalho e imediatismo, realmente temos que ficar atentos, pois nossa ansiedade de querer fazer sempre o melhor, pode nos consumir! Estamos trabalhando esses pontos com os gestores para que com treinamentos e alinhamento de expectativas, todos os Loggers tenham mais tranquilidade nas entregas, blz?

    Obrigada por esse feedforward construtivo e pelo depoimento de orgulho de ser Logger!