Vaga de Community Operations Analyst
Loggi em Barueri - SP

Community Operations Analyst - Driver Support

Loggi is an urban logistics company bringing instant delivery within anyone's reach. We use a massive network of independent couriers in Brazil to create a local logistics network that is fast and reliable. Nowadays we allows any business, restaurant or merchant to send packages and documents, providing a delivery so fast and seamless it almost seems like magic.

We are looking for driver support analysts who are highly organized, friendly, write well and are very articulate.

Your main responsibilities will be giving drivers the support they need through Zendesk, on face-to-face meetings and by the phone. Your job is to step up the driver support to a new level, creating an interaction that is efficient, friendly and highly human-oriented.

Your main activities will be:

• Solving Zendesk tickets efficiently and in a friendly manner;
  • Reporting drivers occurrences;
  • Steping up our driver support - what can we do differently? What would make us faster and better?

You:

• Have a Bachelor's degree
  • Are proactive, analytical, entrepreneurial, ambitious, energetic
  • Have some experience in customer support
  • Are a people person
  • Have good knowledge on tools such as Excel and Power Point

We will love it if you:

• Have worked in a marketplace company before
  • Are interested in the startup business
  • Have some experience in logistics
  • Have worked with Zendesk before

We provide:

• Freedom to think and explore
  • Fun, laid-back environment in a fast paced startup
  • Feedback, brainstorming, no bureaucracy, no bull****
  • Competitive compensation and benefits package

Apply to this post!

We will get back to you in no more than 72h! :)

Avaliações da Loggi

Deixou á desejar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente realmente descontraído,mas muito á desejar.. Infelizmente a empresa tinha algo bom,mas como diz o ditado "Desconfie sempre do que está sempre bom.

Contras: Pessoas querendo ser mais que as outras, não olham para o próprio umbigo, gestor que vive no mundo de fantasias e gerente também. Gerente e gestor que não pensam nos demais, só pensam nos que favorecem a si próprio, monitores que não sabe ser humanos, lembrando que alguns já foram do atendimento,é só dá um cargo um pouco melhor que o poder sobe á cabeça. Querem chegar aos pés da Disney?, vejam a diferença de como eles tratam os funcionários, para o de vocês, totalmente diferente dos deles, jamais chegará aos pés, enquanto não for tomada as providências necessárias.

Conselhos para presidência: Não tenho nenhuma, quem é gestor de verdade, vai começar a verificar melhor quem escolhe e tirar as peças que não prestam.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Oi, obrigada por ter tirado um tempinho para nos contar sua experiência como um logger!

Já que passamos tanto tempo de nossas vidas no trabalho, nada melhor do que ter um ambiente descontraído, certo? :) Buscamos sempre formas de fazer com que os loggers se sintam em casa.

Sobre o outro ponto de sua experiência, lamentamos muito que tenha sentido essa falta de apoio e empatia em relação a gestão. Como grande parte da nossa liderança ainda é bem jovem, sabemos que ainda temos muito a desenvolver nesse ponto.
    Nos últimos dois anos, investimos bastante tempo em melhorar os processos relacionado ao desenvolvimento de pessoas, e consequentemente dos líderes. Acreditamos que, desde então, já mudamos bastante em relação há dois anos, e vamos continuar mudando e melhorando a cada dia!

A Loggi leva a magia para os clientes, mas a magia também passa pelos funcionários! #deliveringmagic

Customer Experience Analyst

Prós: Empresa jovem com um bom ambiente para se trabalhar. Liberdade com Responsabilidade é o "lema" da empresa e isso é realmente cumprido no dia a dia.

Contras: O único ponto negativo, no meu caso, é a distância, porém este fator acaba se tornando um pequeno detalhe, pois a empresa disponibiliza diversos meios que facilitam o transporte.