Vaga de Community Operations Analyst
Loggi em Rio de Janeiro - RJ

Community Operations Analyst - Driver Acquisition

Loggi is an urban logistics company bringing instant delivery within anyone's reach. We use a massive network of independent couriers in Brazil to create a local logistics network that is fast and reliable. Nowadays we allows any business, restaurant or merchant to send packages and documents, providing a delivery so fast and seamless it almost seems like magic.

We are looking for driver support analysts who are highly organized, friendly, write well and are very articulate.

Your main responsibilities will be giving drivers the support they need through Zendesk, on face-to-face meetings and by the phone. Your job is to step up the driver support to a new level, creating an interaction that is efficient, friendly and highly human-oriented.

Your main activities will be:

• Solving Zendesk tickets efficiently and in a friendly manner;
  • Reporting drivers occurrences;
  • Steping up our driver support - what can we do differently? What would make us faster and better?

You:

• Have a Bachelor's degree;
  • Are proactive, analytical, entrepreneurial, ambitious, energetic;
  • Have some experience in customer support;
  • Are a people person;
  • Have good knowledge on tools such as Excel and Power Point.

We will love it if you:

• Have worked in a marketplace company before;
  • Are interested in the startup business;
  • Have some experience in logistics;
  • Have worked with Zendesk before.

We provide:

• Freedom to think and explore;
  • Fun, laid-back environment in a fast paced startup;
  • Feedback, brainstorming, no bureaucracy, no bull****;
  • Competitive compensation and benefits package.

Next steps: Apply to this post!

Avaliações da Loggi

Conectando o Brasil

Gerente

Prós: O ambiente da Loggi é super colaborativo e aberto à inovação. O dia-a-dia é bem informal, orientado a entregas e com muita autonomia. Somado ao ambiente a à rotina, o propósito de equacionar os gargalos logísticos do Brasil torna o desafio ainda mais proveitoso. A empresa está vivendo um momento muito especial de crescimento. Há muitas oportunidades tando para crescimento vertical como para movimentações horizontes.

Contras: Como uma empresa super recente e com um pressão descomunal para crescer, o dia-a-dia fica bem corrido, com muita pressão e ainda mais desafiador para se preocupar com todos os detalhes. Em um passado recente, onde as áreas ficavam em sites diferentes, existia um desafio de comunicação, que parece estar sanado com a mudança para a nova sede.

Conselhos para presidência: Comunicar em excesso o nosso propósito e desafiar todos a entender seu papel na construção do negócio que vai conectar o Brasil.

Para quem Busca uma empresa Cool: Loggi Tecnologia

Estagiário de Vendas

Prós: Empresa que surgiu de uma startup e hoje é uma das gigantes em tecnologia. Ambiente cool, colaboradores jovem, liderança jovem e ambiciosa , uma empresa realmente no qual você entra e o mais é importante é cumprir seu dever em ajudar no crescimento da empresa , sem mimimi. A Loggi oferece de tudo , ótima remuneração, benefícios e tudo mais, realmente mesmo hoje se tornando uma empresa faz questão de demonstrar aos colaboradores que não quer perder a cultura de startup e de ser um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: São as mudanças relativamente rápidas que ocorrem de um mês para outro, e isso inclui corte de colaboradores gerando rotatividade em departamentos como o comercial, CX. Alguns departamentos são mais fechados então caso busque uma mudança de área, estas oportunidades não são divulgadas internamente o que gera ter um bom network individual (o que é triste). E a parte de desenvolvimento de estagiários, ainda sim está fraca porém é algo que começaram a pouco tempo e prometeram melhorar.

Conselhos para presidência: Focar na área comercial, entender as dores deste time e procurar verificar qual a melhor estratégia de manter os talentos, pois a rotatividade e insatisfação destes na empresa está muito alta neste ultimo semestre depois de todas as mudanças.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada pelo seu feedforward tão construtivo! Ficamos felizes de ver seu reconhecimento sobre remuneração, benefícios e cultura, pois com certeza são nossas maiores preocupações na Loggi.

Estamos, de fato, crescendo bastante e consequentemente muitas mudanças acabam acontecendo mais rápido que desejaríamos. Valorizamos muito a troca de área para que os Loggers possam experimentar e explorar as diversas atividades da empresa e oferecemos sempre que possível essa oportunidade. Por outro lado, recrutamos talentos externos quando há alguma experiência ou skills específicos que sejam necessários para determinado cargo ou projeto. Vamos cuidar para que essas contratações sejam mais claras e não gerem frustrações para os Loggers.