Vaga de Community Operations | Allocation Analyst
Loggi em São Paulo - SP

Community Operations | Allocation Analyst

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência com entregas expressas.

Com um solução software-first , criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Acreditamos que pessoas diferentes pensam diferente, o que nos leva a soluções diversas e novas formas de fazer acontecer. Somos comprometidos com a diversidade nos mais diversos aspectos: raça, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, idade, religião e pessoas com deficiência. Juntos, estamos revolucionando o mercado!

Você:

• Cursa Engenharia, Estatística, Matemática, Ciência da Computação, Administração ou Economia;
  • Possui conhecimento em SQL, banco de dados e excel avançado
  • Criar, monitorar e extrair insights de KPIs;
  • Tem alta capacidade analítica: facilidade para interpretar dados e traduzir análises complexas em informação simples e tangível;
  • Possui business sense e tem muita vontade de aprender e colocar a mão na massa;
  • Possui perfil empreendedor(a), atitude de dono e gosta de liderar projetos;
  • É proativo, objetivo, organizado e gosta de trabalhar em grupo.

Suas principais atividades serão:

• Pesquisar e identificar novas oportunidades e tendências de mercado;
  • Criar estudo de preço, tecnologia e estratégia de concorrência;
  • Gerar relatórios e apresentação de desempenho das cidades relacionadas às estratégias utilizadas pelos concorrentes;
  • Acompanhar evolução de resultados determinados em cada regional.

Vamos adorar se você tiver:

• Sede por produtividade e aprendizado;
  • Interesse em tecnologia e mercado de startups;
  • Experiência com indicadores;
  • Mente aberta, consegue lidar com mudanças constantes e sob pressão;
  • Excepcional raciocínio lógico;
  • Visão estratégica e de negócios.

Nós provemos:

• Ambiente descontraído e casual: você pode trabalhar de short, camiseta e tênis, além de desfrutar dos snacks que temos pelo escritório;
  • Remuneração competitiva, com possibilidade de crescimento muito rápido dentro da empresa;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de Vida.

A Loggi:

• Somos uma startup brasileira de tecnologia;
  • Já recebemos várias rodadas de investimento;
  • Amamos o nosso trabalho: somos positivos e entusiásticos em fazer um trabalho excepcional;
  • Bancamos uma cultura de equilíbrio entre vida profissional e pessoal, sem massacre, sem desorganização.

Próximos passos:

Aplique nesse post! :)

Avaliações da Loggi

Empresa crescendo muito

Prós: Modelo de negócio e indústria em crescimento e com muito potencial. Muito preocupados em criar um ambiente incrível para trabalhar Prédio bem legal.

Contras: Muita decisão top-down, no final das contas o que vale é a opinião do CEO. Deveriam investir e confiar mais nos gerentes e coordenadores e ter um plano de desenvolvimento mais claro.

Um bom lugar para crescer

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Protagonismo do estagiário, cultura inclusiva, ambiente amistoso, dinâmico e estimulante que sempre trás desafios e te faz aprender para crescer e se superar

Contras: Por se tratar de uma startup, talvez o que se possa dizer como negativo seja o ritmo acelerado e o volume de tarefas, mas a maioria das empresas hoje em dia segue essa tendência