• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Community Manager
Salem Comunicação em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Community Manager

DESCRIÇÃO

  • Gerir o sistema de relacionamento em redes sociais;
  • Acompanhar o processo de contato da empresa com o cliente;
  • Gerir a produção de conteúdo para canais digitais (redes sociais, site, hotsites e blogs);
  • Planejar o calendário de conteúdo;
  • Levantar pautas e oportunidades;
  • Manter a organização da produção de conteúdo;
  • Produção das pautas;
  • Condução de reunião de pautas com os clientes;
  • Visão estratégia dos canais digitais.

REQUISITOS

  • Graduação completa em curso superior
  • Experiência significativa comprovada com social media
  • Experiência de trabalho anterior em agência
  • Inglês fluente
Leia mais

Avaliações da Salem Comunicação


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Todos saem no horário. Ambiente tranquilo e saudável, raro em muitas agências. Bem localizada e com bons clientes, que geram trabalhos relevantes mas não te sobrecarregam em fins de semana.

    Contras: O silêncio deixa de ser benéfico para se tornar um pouco angustiante. Alguns profissionais um tanto quanto acomodados com a falta de desafios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Trabalhar na Salem

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente os colegas, as contas antendidas pela agencia sao desafiadoras e proporcionam crescimento, a participação em concorrencias também e um ponto positivo

    Contras: A gestao em geral é fraca, e não reconhece os colaboradores de maneira efetiva o que gera insatisfação e turnover muito grande, com baixa retenção de talentos

    Recomenda a empresa: Sim