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Vaga de Community Manager Pleno
Colony em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Community Manager Pleno

DESCRIÇÃO

O(a) Community Manager é responsável pela estratégia de atuação de uma nas redes sociais. Trabalha sempre atrelado a metas, com liberdade, senioridade e autonomia para estabelecer diretrizes e estratégias, tomando decisões visando atingir os resultados.
É o principal contato do cliente para o dia a dia, recebendo briefings, criando e aprovando ideias e estratégias, gerencia cronogramas eparticipa de reuniões e ligações telefônicas em que o assunto são as redes sociais do cliente.
Garante a qualidade do material que é postado nas redes e atua em conjunto com outros Community Managers da equipe. Conhece profundamente o negócio do cliente e tem excelente relacionamento interpessoal.
É fundamental que seja organizado e atento a detalhes para atuar de maneira eficiente nas interações e report das mesmas ao cliente.

REQUISITOS

  • Experiência significativa comprovada como community manager
  • Entender o negócio do cliente
  • Organização
  • Orientado a resultados
  • Capacidade analítica e sintética
  • Boa capacidade de negociação e persuasão
  • Criatividade e proatividade
  • Comunicativo (fluência verbal e escrita)
  • Bom senso
  • Flexibilidade
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Comprometimento
  • Gestão de prioridades
  • Agilidade
  • Ter conhecimento de cultura geral
  • Habilidade e segurança para fazer apresentações em reuniões no cliente
  • Domínio de formatos e nomenclaturas de marketing e comunicação
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Vale refeição + vale transporte: r$ 574,00.
  • Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados
Leia mais

Avaliações da Colony


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima empresa, principalmente para aprendizado.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, respeito entre todos, superiores atenciosos e aprendizado constante. Empresa bem flexível e salário compatível com o mercado.

    Contras: Mais de um local fixo de trabalho. Rotina por vezes fica um pouco repetitiva, porém sempre há aprendizado. Acredito que sejam esses os únicos pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Bom para passar um tempo e subir

    Diretor de Arte

    São Paulo, SP


    Prós: o ambiente físico é ótimo, as pessoas que trabalham aqui são ótimas, todos unidos, sempre se ajudando.

    Contras: Falta processo e gerência. Os trabalhos são um pouco bagunçados, a forma como é passada, os feedbacks, etc.

    Conselhos para presidência: Melhorar o processo.

    Recomenda a empresa: Sim