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Vaga de Community Manager Pleno
Colony em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Community Manager Pleno

DESCRIÇÃO

O(a) Community Manager é responsável pela estratégia de atuação de uma nas redes sociais. Trabalha sempre atrelado a metas, com liberdade, senioridade e autonomia para estabelecer diretrizes e estratégias, tomando decisões visando atingir os resultados.
É o principal contato do cliente para o dia a dia, recebendo briefings, criando e aprovando ideias e estratégias, gerencia cronogramas eparticipa de reuniões e ligações telefônicas em que o assunto são as redes sociais do cliente.
Garante a qualidade do material que é postado nas redes e atua em conjunto com outros Community Managers da equipe. Conhece profundamente o negócio do cliente e tem excelente relacionamento interpessoal.
É fundamental que seja organizado e atento a detalhes para atuar de maneira eficiente nas interações e report das mesmas ao cliente.

REQUISITOS

  • Experiência significativa comprovada como community manager
  • Entender o negócio do cliente
  • Organização
  • Orientado a resultados
  • Capacidade analítica e sintética
  • Boa capacidade de negociação e persuasão
  • Criatividade e proatividade
  • Comunicativo (fluência verbal e escrita)
  • Bom senso
  • Flexibilidade
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Comprometimento
  • Gestão de prioridades
  • Agilidade
  • Ter conhecimento de cultura geral
  • Habilidade e segurança para fazer apresentações em reuniões no cliente
  • Domínio de formatos e nomenclaturas de marketing e comunicação
  • Residir no mesmo estado do trampo

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Vale refeição + vale transporte: r$ 574,00.
  • Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados
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Avaliações da Colony


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Bacana no começo, depois você vai vendo...

    Diretor de Arte JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas bacanas para aprender e crescer junto. Abre as portas pra quem está em começo de carreira, oportunidade para trabalhar com marcas grandes, mesmo que apenas em social media.

    Contras: Depois de um tempo você percebe que a entrega final do trabalho não condiz com um trabalho profissional, pelo menos do ponto de vista criativo.

    Conselhos para presidência: Ser mais transparente, não tapar o sol com a peneira .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo para quem está no começo da carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Ambiente super agradável, equipe muito unida, flexibilidade nos horários, boa oportunidade para quem está começando, bom lugar para fazer contatos

    Contras: Possibilidade de crescimento limitada, poucas contas, relacionamento com o cliente é bem difícil, alta rotação de funcionários, falta de posicionamento da agência.

    Recomenda a empresa: Sim