Vaga de Community Manager

Community Manager

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Deve conversar com os consumidores, humanizando a empresa e cativando o público. Cauteloso, avaliar riscos, saber que a responsabilidade pela inovação é toda sua: uma nova ação pode render um grande fail ou virar case de sucesso na área. Ter experiência como analista/editor de redes sociais. Ser apaixonado e atuante pelas e nas redes sociais. Ser antenado com as constantes inovações e tendências da internet. Pacotte Office. Saber fazer, extrair, e analisar relatórios. Propor novas ações baseado também nos relatórios. Facilidade em se relacionar bem com diferentes grupos. Paciente e gentil, faz a articulação entre áreas de conteúdo, marketing e desenvolvimento com didática para explicar conceitos e necessidades que nem sempre estão claras para todas as equipes envolvidas, ainda que para ele próprio pareça óbvio. Ser antenado pois vivemos um cenário em constante transformação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Community Manager
  • Empresa M2DV EDITORACAO ELETRONICA