• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Community Manager Júnior
Ampfy em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Community Manager Júnior

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um(a) Community Manager nível Júnior para fazer parte do nosso time de conteúdo! Procuramos pessoas criativas, comunicativas, analíticas e responsáveis. As entregas dessa vaga:
* Interações nas mais diferentes redes sociais de nossos clientes (SAC 2.0) - maior foco da vaga;
* Desenvolver relatórios periódicos com insights que sirvam como base para todo o time criativo/planejamento/mídia;
* Posição primordial para dar suporte para toda a área de conteúdo.

REQUISITOS

  • Experiência prévia em social media e/ou conteúdo
  • Conhecer o funcionamento de ferramentas de monitoramento de redes sociais (scup, icustomer, hootsuite, etc.)
  • Ser formado ou graduando na área de comunicação
  • Possuir senso analítico e facilidade para montar relatórios
Leia mais

Avaliações da Ampfy


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma agência muito bacana para se trabalhar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma agência moderna, que acredita no futuro da comunicação, clientes bacanas e sócios presentes no dia-a-dia. O ambiente de trabalho é bacana e leve, diferente de muitas agências.

    Contras: Como é uma agência que cresceu muito rápido e continua em crescimento, ainda tem alguns pontos importantes para ser organizado e estruturado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Gente legal no lugar errado

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são legais e o ambiente chega a ser descontraído quando não se trata de trabalho. Clientes de nome, bom para colocar no CV.

    Contras: Só teve transporte para o metrô depois de várias pessoas serem assaltadas. Processos desorganizados, muito Basecamp e pouca ação. As áreas não interagem nos jobs e na verdade parece que estão sempre tentando jogar os problemas para os outros. O plano de saúde desconta muito do salário e não existem muitas opções para almoço na região.

    Conselhos para presidência: Entender que processos são feitos por pessoas, o foco deve estar nelas e não nas ferramentas. Criar um processo em que as áreas trabalhem juntas, não todos separados só conversando de verdade na hora de fechar a apresentação.

    Recomenda a empresa: Não