Vaga de Community Manager Júnior
Ampfy em São Paulo - SP

Community Manager Júnior

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um(a) Community Manager nível Júnior para fazer parte do nosso time de conteúdo! Procuramos pessoas criativas, comunicativas, analíticas e responsáveis. As entregas dessa vaga:
* Serão primordiais para dar suporte para toda a área de conteúdo;
* Interações nas mais diferentes redes sociais de nossos clientes (SAC 2.0) - maior foco da vaga;
* Desenvolver relatórios periódicos com insights que sirvam como base para todo o time criativo/planejamento/mídia.

REQUISITOS

• Experiência prévia em social media e/ou conteúdo
  • Conhecer o funcionamento de ferramentas de monitoramento de redes sociais (scup, icustomer, hootsuite, etc.)
  • Ser formado ou graduando na área de comunicação
  • Possuir senso analítico e facilidade para montar relatórios

Avaliações da Ampfy

Ambiente e pessoas são incríveis

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Ambiente e pessoas são incríveis / localizacao é otima, vila madalena é um lugar calma, fora dos padroes de trabalho e ótimo para happyhour pós expediente, rs.

Contras: Estrutura de gestão de pessoas é péssima. Mal olham para os funcionários, sem nenhum desenvolvimento profissional. Vc vai aprender MUITO, mas batendo cabeça.

Toda agência tem seus problemas, mas os prós valem a pena.

Prós: Ambiente descontraído, sem muitas frescuras e tanto os chefes como os sócios são bem acessíveis. A remuneração depende da área e do cargo, mas no geral é acima da média. Tem todos os benefícios e ainda tem transporte a noite para o metrô.

Contras: Não há plano de carreira ou expectativa de aumento de salário. Alguns gestores não têm muita noção e são grossos. É uma empresa que valoriza quem faz hora extra, trabalha de final (sem pagar por isso, apenas banco de horas).

Conselhos para presidência: Dê mais oportunidade de crescimento e incentivos remunerados aos funcionários.