Vaga de Community Manager Júnior
Ampfy em São Paulo - SP

Community Manager Júnior

DESCRIÇÃO

Estamos em busca de um(a) Community Manager nível Júnior para fazer parte do nosso time de conteúdo! Procuramos pessoas criativas, comunicativas, analíticas e responsáveis. As entregas dessa vaga:
* Serão primordiais para dar suporte para toda a área de conteúdo;
* Interações nas mais diferentes redes sociais de nossos clientes (SAC 2.0) - maior foco da vaga;
* Desenvolver relatórios periódicos com insights que sirvam como base para todo o time criativo/planejamento/mídia.

REQUISITOS

• Experiência prévia em social media e/ou conteúdo
  • Conhecer o funcionamento de ferramentas de monitoramento de redes sociais (scup, icustomer, hootsuite, etc.)
  • Ser formado ou graduando na área de comunicação
  • Possuir senso analítico e facilidade para montar relatórios

Avaliações da Ampfy

Ambiente bacana mas entrega mecanizada

Analista de BIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bacana, pessoas bem legais, muitos times jogam juntos. Tem fruta à tarde com pãozinho. Clientes bacanas.

Contras: Cobrança de "mais do mesmo", tem certa resistência a inovações mesmo trabalhando com digital. Diretoria que incentiva rivalidade entre a equipe em algumas áreas. Falta de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Cuidado com diretores tóxicos. Incentivem inovação e evolução das entregas e não muito volume de "mais do mesmo". Tem um time legal aí, cuidado pra não perder essa galera por bobagem.

Ambiente e pessoas são incríveis

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Ambiente e pessoas são incríveis / localizacao é otima, vila madalena é um lugar calma, fora dos padroes de trabalho e ótimo para happyhour pós expediente, rs.

Contras: Estrutura de gestão de pessoas é péssima. Mal olham para os funcionários, sem nenhum desenvolvimento profissional. Vc vai aprender MUITO, mas batendo cabeça.