Vaga de Community Manager
Arteria Comunicação em São Paulo - SP

Community Manager

DESCRIÇÃO

A Arteria Lifeshare está em busca de um(a) Community Manager para se juntar ao nosso time. Procuramos alguém organizado, comprometido com os prazos, que tenha boas ideias e esteja sempre buscando evolução. Proponha novos projetos e formatos de conteúdo! Ter sede de conhecimento e ser antenado com as constantes inovações e tendências da internet é uma obrigação!

REQUISITOS

• Perfil de maker: que esteja afim de realizar, de fazer acontecer
  • Extremamente estratégico e analítico: que enxergue conteúdo com um propósito, uma ferramenta para levar uma marca do ponto a para o ponto b
  • Ser antenado com as constantes inovações, hábitos e tendências das redes
  • Dedicação e satisfação com o trabalho horizontal em equipe com perfis multidisciplinares
  • Experiência com planejamento, produção e gestão de conteúdo para digital
  • Experiência significativa comprovada como community manager
  • Experiência com monitoramento, sac 2.0, gestão de crises e relatórios;
  • Experiência em fazer, extrair e analisar relatórios
  • Conhecimento de procedimentos e plataformas para publicação de conteúdos em redes sociais (seeker, social bakers, scoop)
  • Excelente redação/gramática e habilidades com conteúdos avançadas para escrever posts e iniciar conversas na rede. você estará representando empresas
  • Experiência em projetos com influenciadores digitais

Avaliações da Arteria Comunicação

Assim que vejo.

Auxiliar de Produção

Salto, SP

Prós: Salário em dia, harmonia entre os setores boa comunicação entre os colaboradores recursos infinitamente bom de ferramentas e matéria prima de excelente qualidade

Contras: Meu modo de ver, falta confiança na equipe de trabalho, dividir responsabilidade seria também muito construtivo e afinaria melhor a empresa plano de carreira no setor seria um atrativo para o seguimento.

Conselhos para presidência: Colaboradores insatisfeito com rendimentos, produz menos de que poderia deixa de acreditar que já não a melhor resultado em sua mão de obra e com isso a empresa sofre em qualidade pontualidade e satisfação dos clientes.

Uma agência bem legal

Estagiário de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As areas conversam muito bem, você aprende muito, o clima é agradável. as pessoas te ajudam muito e sempre tem trabalhos legais para desenvolver, não tenho do que reclamar

Contras: Não vi nenhum no período que eu fiquei. a agência é bem legal, as pessoas te ajudam muito e sempre tem trabalhos legais para desenvolver, não tenho do que reclamar