Vaga de Community Manager
Agência Canopus em São Bernardo do Campo - SP

Community Manager

DESCRIÇÃO

Procuramos um(a) Community Manager para gerenciar e engajar os perfis de nossos clientes nas redes sociais! O(a) profissional será responsável pela pauta de conteúdo, aprovação com cliente, gerenciamento e engajamento das redes sociais que atender. Se você é do universo digital e heavy user de internet, essa vaga é para você.

Principais atividades:
* Construir personalidade de marca para redes sociais (brand persona);
* Analisar dados e comportamentos dos seguidores e contribuir com time de criação e planejamento para produção de conteúdo;
* Gerenciar demanda de criação para redes sociais que atender;
* Aprovação de conteúdo com clientes;
* Buscar constantemente por novos formatos e ferramentas de marketing digital;
* Gerenciar postagens, moderar, responder e engajar as interações nos canais digitais – Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube;
* Desenvolver relatórios para cada cliente.

REQUISITOS

• Graduação em comunicação social, publicidade, marketing ou áreas relacionadas
  • Experiência como community manager ou analista de social mídia
  • Domínio língua portuguesa
  • Habilidade para administração de conflitos e relacionamento com clientes
  • Muita familiaridade com ambiente digital, estar sempre acompanhando os assuntos do momento e a linguagem de internet
  • Habilidade em analisar dados e sintetizá-los em apresentações de powerpoint

Avaliações da Agência Canopus

Agência excelente mas salário ruim.

Assistente de Arte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pessoas do trabalho são excelentes profissionais e colegas de trabalho. O clima é ótimo para se trabalhar com toda a descontração oferecida pela agência.

Contras: O único ponto negativo é o salário/demanda que eu e acredito que a maioria dos funcionários recebem. Acho muito pouco para o que fazemos e para o tanto que trabalhamos.