Vaga de Communication Sr Analyst
Sanofi em São Paulo - SP

Communication Sr Analyst

Apoiar a coordenação de campanhas, canais e eventos internos, bem como ações e iniciativas voltadas à comunicação com a liderança. Ainda terá a responsabilidade de apoiar projetos de comunicação para apoiar a transformação da cultura organizacional. O profissional também contribuirá para apoiar os mecanismos de mensuração do desempenho da comunicação interna, contribuindo para condução de pesquisas interna, bem como formatação e acompanhamento de indicadores.

Principais Atividades:
* Campanhas internas e de endomarketing
* Canais e eventos internos
* Comunicação com a liderança
* Projetos de comunicação voltados ao fortalecimento da cultura e engajamento
* Ações de mensuração de resultados e consolidação de KPIs

Pre Requisitos
* Vivência em empresas de grande porte
* Inglês intermediário
* Formação em Comunicação
* Vivência anterior em comunicação digital / mídias sociais, etc

Sanofi is dedicated to supporting people through their health challenges. We are a global biopharmaceutical company focused on human health. We prevent illness with vaccines, provide innovative treatments to fight pain and ease suffering. We stand by the few who suffer from rare diseases and the millions with long-term chronic conditions.

With more than 100,000 people in 100 countries, Sanofi is transforming scientific innovation into healthcare solutions around the globe.

Sanofi, Empowering Life

Avaliações da Sanofi

Estagiário precisa trabalhar apenas 6 horas.

Prós: Bons benefícios, alguns gestores são bem humanos, o concierge nos ajuda demais e facilita nosso serviço. Algumas pessoas estão dispostas a ajudar os novos funcionários.. outras nem tanto. Ótima empresa pra se pegar experiência.

Contras: Carga horária de estagiários maior do que a de efetivos algumas vezes. Já vi estagiários saírem mais tarde do que os gestores. Cobrança absurda, metas absurdas na busca de ser a melhor CHC do Brasil. E pra isso, não estão preocupados com a saúde mental de seus colaboradores. Dizem que você tem a opção de se sentar onde quiser, mas se alguém senta no "lugar" do diretor, ele acha ruim. Poderiam centralizar as atividades um pouco mais. Pra respirar é preciso abrir chamado.. Isso gera um estresse.

No resumo de tudo, a empresa é excelente.

Promotor de Merchandising

Santos, SP

Prós: O reconhecimento por tempo de empresa. Oportunidade de crescimento. Uma empresa que olha sim para o funcionário e é motivacional. As campanhas de incentivos são muito boas. Salário e benefícios são ótimos.

Contras: Algumas reestruturação. Visando o futuro há alguns cortes que causam um certo desconforto para os funcionários, mesmo para os que ficam. Pressão e pressão.

Conselhos para presidência: Menos reestruturação!