Vaga de Commis I
Accor Hotels em Rio de Janeiro - RJ

Commis I

Novotel Rj Porto Atlantico

Localizado no tradicional bairro de Santo Cristo, o hotel é próximo ao Museu do Amanhã e AquaRio. Proximo de importantes empresas e com inúmeras atividades para entretenimento, o Novotel RJ Porto Atlântico possui apartamentos modernos, sauna, fitness center, espaço family e 8 salas de eventos. Ideal para viagens de negocios e a lazer.

Contract

Languages essential
Portuguese (Primary tongue)

Avaliações da Accor Hotels

Uma empresa excelente

Prós: Um ambiente familiar, integrador e muitas vezes descontraído. As pessoas se esforçam para ajudar umas às outras e você realmente tem a sensação de casa lá.

Contras: As relações são mais valorizadas que a meritocracia, salários e VR abaixo do mercado e os estagiários não tem um programa estruturado, de modo que ser efetivado é incerto, ainda que entregue.

Boa empresa, mas precisa valorizar mais o colaborador

Prós: Ambiente bom e boas oportunidades pra crescimento se você não tiver restrição geográfica de moradia. A empresa é sólida e paga salário em dia.

Contras: Remuneração muito abaixo do mercado e benefícios ruins, principalmente o de hotéis! Em toda empresa que trabalhei tinha descontos nos produtos da empresa, mas não temos bons descontos para se hospedar nos hotéis da Accor

Conselhos para presidência: Reter talentos ao invés de perder e recontratar mais caros! Dar a possibilidade dos funcionários se hospedarem nos hotéis da própria empresa com preços acessíveis. E também pagar um salário digno!