Vaga de COMMIS DE EVENTOS
Accor Hotels em Rio de Janeiro - RJ

COMMIS DE EVENTOS

Novotel Rj Porto Atlantico

Designed for natural livingNovotel, marca hoteleira de gama média do grupo AccorHotels, propõe cerca de 496 hotéis e resorts em 58 países, situados no coração das grandes cidades internacionais, nas áreas de negócios e nos destinos turísticos.. Com uma oferta de serviço homogénea, a Novotel contribui para o bem-estar dos viajantes de negócios e de lazer : quartos espaçosos e adaptáveis, restauração equilibrada 24h/24, salas de reunião, pessoal atencioso, espaços dedicados às crianças e salas de fitness. Os hotéis Novotel são também pioneiros no desenvolvimento sustentável ao participarem no programa de certificação mundial Green Globe.

Contract

Hospitality
Languages essential
Portuguese

Essential and optional requirements

• Auxiliar nas atividades da área de Alimentos e Bebidas, servindo bebidas, limpando as mesas e transportando os pedidos da copa até o Garçom, nos diversos pontos de vendas (restaurante, bar, eventos etc.).
  • Zelar pela organização e higienização dos materiais a serem utilizados.
  • Preparar a mise-en-place dos pontos de vendas.
  • Auxiliar na reposição de buffets.
  • Auxiliar na montagem e abastecimento das salas de eventos, bem como nos serviços de alimentos e bebidas, como coffee break, banquetes e coquetéis, quando necessário.
  • Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
  • Aplicar as boas práticas de segurança alimentar pertinentes à área;
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Excel Power Point Word

Avaliações da Accor Hotels

Diferença de remuneração entre a Sede (Pinheiros) e o CSC (Av. Zaki Narchi)

Prós: O clima é bem positivo, equipe unida, engajada, as pessoas sentem parte importante do todo. Fazer parte de uma grande empresa, líder nacional e mundial é bem interessante e motivador. Vejo como algo positivo na minha carreira. O time que cuida das pessoas (Talento e Cultura/RH) é bem preocupado e atencioso, você sente que, de fato, têm pessoas cuidando de você. Eles têm um controle rígido com o horário dos estagiários não permitindo horas extras, por exemplo. Outro ponto muito positivo é a flexibilidade de horário. Os chefes são acessíveis e super flexíveis.

Contras: Por enquanto, o único ponto negativo que vejo, e que pesa muito para mim, é quanto à bolsa auxílio e os benefícios. No CSC (na Av. Zaki Narchi), acredito que, como estagiário, o valor da bolsa é baixo para uma empresa do tamanho da Accor e faltam benefícios, padrão no mercado, como plano médico e odontológico. Existe uma diferença de salário e benefícios entre o CSC e a Sede em Pinheiros - na sede a bolsa auxílio é ajustada conforme o ano de graduação e eles têm direito aos benefícios de plano médico e odontológico, isso deveria ser igual para o CSC.

Conselhos para presidência: Eu não tenho uma dimensão satisfatória de toda a empresa para dar conselhos para a presidências, mas um ponto que queria uma grande atenção é: igualar os estagiários da Sede e do CSC - parece que os do CSC são menos importantes. Igualar bolsa auxílio e benefícios.

Ótima empresa que está em constante renovação.

Prós: Ótima empresa multinacional para trabalhar. Expansão de novos cargos e Hoteis. Preocupação com aumento de vendas. Ótimo relacionamento interno. Treinamentos frequentes.

Contras: Salários não compatíveis com mercado e categoria. Melhora em benefícios. Plano de carreira não ativo na empresa. Cursos de idiomas deveria ser incluído como benefício.