Vaga de COMMIS DE EVENTOS
Accor Hotels em Rio de Janeiro - RJ

COMMIS DE EVENTOS

Novotel Rj Porto Atlantico

Designed for natural livingNovotel, marca hoteleira de gama média do grupo AccorHotels, propõe cerca de 496 hotéis e resorts em 58 países, situados no coração das grandes cidades internacionais, nas áreas de negócios e nos destinos turísticos.. Com uma oferta de serviço homogénea, a Novotel contribui para o bem-estar dos viajantes de negócios e de lazer : quartos espaçosos e adaptáveis, restauração equilibrada 24h/24, salas de reunião, pessoal atencioso, espaços dedicados às crianças e salas de fitness. Os hotéis Novotel são também pioneiros no desenvolvimento sustentável ao participarem no programa de certificação mundial Green Globe.

Contract

Hospitality
Languages essential
Portuguese

Essential and optional requirements

• Auxiliar nas atividades da área de Alimentos e Bebidas, servindo bebidas, limpando as mesas e transportando os pedidos da copa até o Garçom, nos diversos pontos de vendas (restaurante, bar, eventos etc.).
  • Zelar pela organização e higienização dos materiais a serem utilizados.
  • Preparar a mise-en-place dos pontos de vendas.
  • Auxiliar na reposição de buffets.
  • Auxiliar na montagem e abastecimento das salas de eventos, bem como nos serviços de alimentos e bebidas, como coffee break, banquetes e coquetéis, quando necessário.
  • Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
  • Aplicar as boas práticas de segurança alimentar pertinentes à área;
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Excel Power Point Word

Avaliações da Accor Hotels

Crescimento possível

Recepcionista

Prós: Por ser atualmente a líder brasileira no mercado de hotéis a grande quantidade de unidades de negócio (hotéis) possibilita crescimento na carreira e oportunidades em diferentes áreas/localidades.

Contras: Cultura da empresa precisa ser mais trabalhada, melhores gestores de pessoas e mais desenvolvimento dos funcionários devem ser prioridade para melhores serviços e resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar a disseminação da cultura Accor em todas unidades.

muito boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: uma ótima empresa, ambiente de trabalho animado e tranquilo, superiores completamente profissionais e amigáveis , melhor lugar para se trabalhar

Contras: na realidade não tenho pontos negativos a se destacar, é uma empresa que da muita oportunidade de crescimento e te ajuda a conseguir seu objetivo dependendo apenas da sua vontade