Vaga de COMMIS DE EVENTOS
Accor Hotels em Rio de Janeiro - RJ

COMMIS DE EVENTOS

Novotel Rj Porto Atlantico

Designed for natural livingNovotel, marca hoteleira de gama média do grupo AccorHotels, propõe cerca de 496 hotéis e resorts em 58 países, situados no coração das grandes cidades internacionais, nas áreas de negócios e nos destinos turísticos.. Com uma oferta de serviço homogénea, a Novotel contribui para o bem-estar dos viajantes de negócios e de lazer : quartos espaçosos e adaptáveis, restauração equilibrada 24h/24, salas de reunião, pessoal atencioso, espaços dedicados às crianças e salas de fitness. Os hotéis Novotel são também pioneiros no desenvolvimento sustentável ao participarem no programa de certificação mundial Green Globe.

Contract

Hospitality
Languages essential
Portuguese

Essential and optional requirements

• Auxiliar nas atividades da área de Alimentos e Bebidas, servindo bebidas, limpando as mesas e transportando os pedidos da copa até o Garçom, nos diversos pontos de vendas (restaurante, bar, eventos etc.).
  • Zelar pela organização e higienização dos materiais a serem utilizados.
  • Preparar a mise-en-place dos pontos de vendas.
  • Auxiliar na reposição de buffets.
  • Auxiliar na montagem e abastecimento das salas de eventos, bem como nos serviços de alimentos e bebidas, como coffee break, banquetes e coquetéis, quando necessário.
  • Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
  • Aplicar as boas práticas de segurança alimentar pertinentes à área;
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Excel Power Point Word

Avaliações da Accor Hotels

Por ser uma empresa tão grande, poderiam se dedicar ainda mais.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa estrutura, empresa de grande porte. Ferramentas , sistemas da melhor qualidade. Unidades prestativas , RH muito presente no momento da contratação.

Contras: Infelizmente não possuem um plano de acompanhamento de funcionários, vi muitos funcionários novos chega do e a suporte algum! Muitas vezes largados e denominados a terem funções pelo qual não haviam habilidades. Gerência e chefias fracas.

Conselhos para presidência: Acompanhar desenvolvimento de todos os funcionários, padronizar práticas e tarefas diárias .

Recomendaria muito esta empresa.

Revenue Manager

Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento para quem está disposto a se dedicar, com variações entre atendimento direto ao cliente e administração de negócio.

Contras: Empresa com enfoque em regras e padrões, muitas vezes impedindo a criatividade e novas ideias surgirem, que possam melhorar o desempenho da empresa.