Vaga de COMMIS DE EVENTOS
Accor Hotels em Rio de Janeiro - RJ

COMMIS DE EVENTOS

Novotel Rj Porto Atlantico

Designed for natural livingNovotel, marca hoteleira de gama média do grupo AccorHotels, propõe cerca de 496 hotéis e resorts em 58 países, situados no coração das grandes cidades internacionais, nas áreas de negócios e nos destinos turísticos.. Com uma oferta de serviço homogénea, a Novotel contribui para o bem-estar dos viajantes de negócios e de lazer : quartos espaçosos e adaptáveis, restauração equilibrada 24h/24, salas de reunião, pessoal atencioso, espaços dedicados às crianças e salas de fitness. Os hotéis Novotel são também pioneiros no desenvolvimento sustentável ao participarem no programa de certificação mundial Green Globe.

Contract

Hospitality
Languages essential
Portuguese

Essential and optional requirements

• Auxiliar nas atividades da área de Alimentos e Bebidas, servindo bebidas, limpando as mesas e transportando os pedidos da copa até o Garçom, nos diversos pontos de vendas (restaurante, bar, eventos etc.).
  • Zelar pela organização e higienização dos materiais a serem utilizados.
  • Preparar a mise-en-place dos pontos de vendas.
  • Auxiliar na reposição de buffets.
  • Auxiliar na montagem e abastecimento das salas de eventos, bem como nos serviços de alimentos e bebidas, como coffee break, banquetes e coquetéis, quando necessário.
  • Aplicar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área;
  • Aplicar as boas práticas de segurança alimentar pertinentes à área;
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Excel Power Point Word

Avaliações da Accor Hotels

Chefia inexperiente.

Atendimento

Prós: Colegas muito simpáticos , bom ambiente de trabalho. alguns benefícios, bom horário para se trabalhar, os departamentos se comunicam entre si.

Contras: Péssima remuneração, superiores protegem algumas pessoas, não conseguem ser imparciais e levam tudo pelo lado pessoal porque não tem experiência em liderança e gestão.

Conselhos para presidência: Dar valor às pessoas mais experientes senão , o prejuízo pode ser muito grande no futuro.

foco é determinação..

Analista Contábil JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: companheiros de trabalho, equipe se esforça para fazer o melhor, pelo unidades e seus clientes internos, buscando maneiras diferenciadas para para desenvolver melhor seus afazeres; benefícios bons.

Contras: liderança despreparadas para liderar uma equipe tão grande. saber lidar com pessoas é essencial dentro de uma companhia que é umas das melhores empresas para se trabalhar.

Conselhos para presidência: preparar mais os gestores,lideres para que saibam lidar melhor com a equipe.