• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de COMISSARIO VOO
Azul Linhas Aéreas em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

COMISSARIO VOO

Descrição das atividades

  • Cumprir todos os procedimentos de segurança a bordo das aeronaves, de acordo com os padrões operacionais da companhia;Realizar o serviço de bordo, speeches e demais atividades a bordo, de acordo com a padronização estabelecida pelo setor de Service Standards;
  • Zelar pelo bem estar dos clientes a bordo, atendendo suas necessidades com presteza e cortesia

l

Qualificações

Ensino médio completo

CMA válido

CCT ou CHT emitidos pela ANAC

Idioma inglês ou espanhol nível intermediário

Ter nacionalidade brasileira

Leia mais

Avaliações da Azul Linhas Aéreas


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    3.79
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    4.20
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    É uma ótima empresa, mas ainda tem pontos para melhorar

    Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem uma cultura forte, que torna os funcionários apaixonas e orgulhosos da marca. Possui ótimos benefícios e estrutura para trabalho. Investe na capacitação de seus funcionários.

    Contras: Alguns gestores não tem uma formação muito humana, onde a necessidade de se alcançar os resultados e metas pode pesar muito sobre os funcionários de cargos mais baixos, tornando o trabalho cansativo e estressante.

    Conselhos para presidência: Procurem escutar e valorizar mais os cargos que estão em contato direto com os clientes, como: atendentes de telemarketing, agente aeroportuário, vendedores, entre outros. O esgotamento mental e emocional deste funcionários impactam diretamente na relação com seus clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Não indico. Eu pedi demissão devido a atraso de salário.

    Operador de Atendimento BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O benefício de desconto nas passagens aéreas, VR, VT, AM e AO. Fora estes benefícios não há pontos positivos. Ambiente de trabalho insalubre.

    Contras: Empresa não dá oportunidade de crescimento e atrasa salários. Fusões, demissões e grande rotatividade de funcionários no call center. Infelizmente, eu não pesquisei sobre a empresa antes de aceitar a vaga.

    Conselhos para presidência: A presidência muda toda hora, se nem um presidente para nesta empresa quem dirá eu!

    Recomenda a empresa: Não