Vaga de COMISSARIO VOO
Azul Linhas Aéreas em São Paulo - SP

COMISSARIO VOO

Descrição das atividades

• Cumprir todos os procedimentos de segurança a bordo das aeronaves, de acordo com os padrões operacionais da companhia;Realizar o serviço de bordo, speeches e demais atividades a bordo, de acordo com a padronização estabelecida pelo setor de Service Standards;
  • Zelar pelo bem estar dos clientes a bordo, atendendo suas necessidades com presteza e cortesia

l

Qualificações

Ensino médio completo

CMA válido

CCT ou CHT emitidos pela ANAC

Idioma inglês ou espanhol nível intermediário

Ter nacionalidade brasileira

Avaliações da Azul Linhas Aéreas

É uma ótima empresa, mas ainda tem pontos para melhorar

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma cultura forte, que torna os funcionários apaixonas e orgulhosos da marca. Possui ótimos benefícios e estrutura para trabalho. Investe na capacitação de seus funcionários.

Contras: Alguns gestores não tem uma formação muito humana, onde a necessidade de se alcançar os resultados e metas pode pesar muito sobre os funcionários de cargos mais baixos, tornando o trabalho cansativo e estressante.

Conselhos para presidência: Procurem escutar e valorizar mais os cargos que estão em contato direto com os clientes, como: atendentes de telemarketing, agente aeroportuário, vendedores, entre outros. O esgotamento mental e emocional deste funcionários impactam diretamente na relação com seus clientes.

Não indico. Eu pedi demissão devido a atraso de salário.

Operador de Atendimento BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O benefício de desconto nas passagens aéreas, VR, VT, AM e AO. Fora estes benefícios não há pontos positivos. Ambiente de trabalho insalubre.

Contras: Empresa não dá oportunidade de crescimento e atrasa salários. Fusões, demissões e grande rotatividade de funcionários no call center. Infelizmente, eu não pesquisei sobre a empresa antes de aceitar a vaga.

Conselhos para presidência: A presidência muda toda hora, se nem um presidente para nesta empresa quem dirá eu!