Vaga de Comercialvendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Nova Lima, MG
  4. Atividade do gestor Comercial:
  5. Desenvolver atividades relativas ao setor comercial da escola, tais como: efetuar matrícula de novos alunos, prospectar clientes para a escola, realizar ações (internas e externas) comerciais na região e outras atividades correlatas à função de divulgadora.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Comercialvendas
  • Empresa Supera Ginástica para o Céreb...

* Salário A combinar
* Localidade Nova Lima, MG

Avaliações da Supera Ginástica Cerebral

Precisa evoluir muito como empresa. Não recomendo.

Consultor Comercial

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Gestão colaborativa, feedbacks semanais, fácil contato com direitores, metodologia diferenciada, curso muito bom. Reuniões semanais, padrão exclusivo de atendimento.

Contras: É obrigado a trabalhar fora do horário, domingo e feriados, treinamento rápido, nos colocam pra trabalhar na rua sem vale refeição. O trabalho e desumano.

Conselhos para presidência: Cumpra com o que foi prometido, seja transparente e mais humanos.

Empresa pequena, mas boa para quem está começando.

Consultor Comercial

Santo André, SP

Prós: Empresa incentiva o crescimento dos funcionários, sempre colocando a importância de blindar resultados e buscar a melhor performance em todas as atividades.

Contras: Por ser parte de uma franquia o funcionário fica muito a mercê do diretor franqueado, tudo depende da evolução da unidade franqueada e isso acaba atrapalhando um plano de carreira.