Vaga de Comercialvendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Nova Lima, MG
  4. Atividade do gestor Comercial:
  5. Desenvolver atividades relativas ao setor comercial da escola, tais como: efetuar matrícula de novos alunos, prospectar clientes para a escola, realizar ações (internas e externas) comerciais na região e outras atividades correlatas à função de divulgadora.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Comercialvendas
  • Empresa Supera Ginástica para o Céreb...

* Salário A combinar
* Localidade Nova Lima, MG

Avaliações da Supera Ginástica Cerebral

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Treinamento para entender sobre o que vamos trabalhar. Deixa todos com vontade de crescer . Muitos buscam uma franquia é quando temos a oportunidade com a empresa supera realmente nos deixa feliz cheios de expectativas.

Contras: Por ser franqueados usam a marca mais não segue exatamente o que é pedido. Isso as vezes causa desconforto entre os colaboradores. Acredito que mesmo realizando pesquisas surpresas para comprovar os patrões existe meios de blurar o sistema.

Conselhos para presidência: Em equipe todos ganham e isso faz com que sejamos honestos capazes é Unidos.

Precisa evoluir muito como empresa. Não recomendo.

Consultor Comercial

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Gestão colaborativa, feedbacks semanais, fácil contato com direitores, metodologia diferenciada, curso muito bom. Reuniões semanais, padrão exclusivo de atendimento.

Contras: É obrigado a trabalhar fora do horário, domingo e feriados, treinamento rápido, nos colocam pra trabalhar na rua sem vale refeição. O trabalho e desumano.

Conselhos para presidência: Cumpra com o que foi prometido, seja transparente e mais humanos.