Vaga de Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Já pensou em fazer parte da equipe de vendas de uma Multinacional e ganhar muito dinheiro??? Está é a sua .
  6. Empresa multinacional sueca, especializada na venda e instalação de sistema de segurança eletrônico, está com abertas para o cargo de Vendedor Externo. Irão atuar em Guarulhos e realizar a venda e prospecção porta à porta de nossos produtos.
  7. Além de fixo, oferecemos benefícios, comissões sem teto e bônus por resultado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Comercial - Vendedor Externo - Guarulhos
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Curiosidade

Especialista

Prós: Bônus e comissionamento incentivo. Uniforme. Líder de seguimento, treinamento, plano de carreira, palestras bons serviços e suporte por trás das vendas.

Contras: Processos, e reuniões. Gostaria de um melhor e mais rápido processo de instalação sem depender de inúmeros aplicativos e repetições nas confirmações. Muito Patrão e pouco índio.

Conselhos para presidência: Facilitar os processos de instalação.

Empresa nos impulsiona a crescer.

Marketing

Prós: É muito agradável trabalhar na Verisure, pois a empresa sempre nos disponibiliza melhorias para aperfeiçoar nosso trabalho com agilidade, sem falar no ambiente laboral que é de fácil convívio.

Contras: A empresa tem trabalhado para melhoria de processos internos, o que pode acarretar algumas dificuldades para o nosso desenvolvimento. Mas imagino que todos os funcionários entendem esse processo, até porque resultará para nossa melhoria também.