Vaga de Comercial- Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  5. Você tem vontade de trabalhar com vendas, mas não tem experiência?
  6. Seus problemas acabaram, entre na melhor escola, e faça parte do nosso sucesso!!!
  7. Somos uma multinacional, líder no seguimento de segurança eletrônica. Estamos em momento de expansão e, portanto temos para vendedores externos. A média de remuneração de nossos profissionais é de 6.000, porém há vendedores que conquistam um valor bastante acima, nós não trabalhamos com "teto" no comissionamento, então, quanto mais vender, mais ganha! Oferecemos benefícios (Convenio médico e odontológico, seguro de vida, VR e auxílio no combustivel) Temos um plano de carreira bastante interessante!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Comercial- Vendedor Externo - Abc
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa crescendo desordenada

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia Tudo dentro da carteira Plano de carreira Bons benefícios Nunca atrasa pagamento A empresa está em expansão Empresa prioriza Marketing

Contras: A empresa não é bem gerida. Os supervisores não são preparados para assumir cargos importantes na empresa. Com a desculpa de aproveitar talentos, pessoas escolhidas independente de perfil são colocadas em cargos de chefias e sendo despreparados destratam e perdem bons vendedores.

Conselhos para presidência: Mudem todos os superiores. Quem hoje está em cima não respeita nenhum colaborador.

Ótimo para se ganhar dinheiro

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e comissionamento Lugar onde se consegue ganhar dinheiro de acordo com seu desempenho, basta ter foco e dedicação para conseguir.

Contras: Gestão Muita cobrança,necessário ficar após o horário para conseguir resultados . Cobranca demais por parte da gestão e sobrecarga de funções.

Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários precisa melhorar