Vaga de Comercial- Vendedor Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Caetano do Sul, SP
  5. Você tem vontade de trabalhar com vendas, mas não tem experiência?
  6. Seus problemas acabaram, entre na melhor escola, e faça parte do nosso sucesso!!!
  7. Somos uma multinacional, líder no seguimento de segurança eletrônica. Estamos em momento de expansão e, portanto temos para vendedores externos. A média de remuneração de nossos profissionais é de 6.000, porém há vendedores que conquistam um valor bastante acima, nós não trabalhamos com "teto" no comissionamento, então, quanto mais vender, mais ganha! Oferecemos benefícios (Convenio médico e odontológico, seguro de vida, VR e auxílio no combustivel) Temos um plano de carreira bastante interessante!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Comercial- Vendedor Externo - Abc
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Caetano do Sul, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Crescimento, benefícios, clima . A melhor empresa no qual já trabalhei. Plano de carreira acelerado. A empresa não exige experiência anterior para trabalhar na área comercial.

Contras: Não tem pontos negativos até o momento.

Satisfação.

Jovem Aprendiz

Prós: O ambiente dentro da organização é bem amigável, a relação entre as pessoas e respeito um pelo outro. Todos são bem atenciosos, e é um local confortável para se trabalhar.

Contras: É um pouco visível uns momentos a falta de organização em alguns pontos na organização inteira. E a falta de sincronização entre os setores que dependem um do outro para algumas atividades.