Vaga de Comercial Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  4. Atuar na Liquigás
  5. Atuar na área comercial com objetivo de alcançar as metas estabelecidas quanto ao volume de vendas , rentabilidade e novos negócios, além de assessorar os clientes e revendedores, dentro de normas e procedimentos estabelecidos pela Companhia.
  6. Ensino Superior em: Administração, Contábeis, Economia ou Marketing

2. Habilitação para dirigir
  • Título da vaga Comercial Vendas - Jr
  • Empresa AST Consult

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 4.600,00 a R$ 4.650,00 (Bruto mensal)
* Localidade Duque de Caxias, RJ

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte