Vaga de Comercial- Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Já pensou em fazer parte da equipe de vendas de uma Multinacional e ganhar muito dinheiro??? Está é a sua .
  6. Empresa multinacional sueca, especializada na venda e instalação de sistema de segurança eletrônico, está com abertas para o cargo de Vendedor Externo. Irão atuar na Zona Leste, e realizar a venda e prospecção porta à porta de nossos produtos.
  7. Além de fixo, oferecemos benefícios, comissões sem teto e bônus por resultado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Comercial- Vendas Externas - Zona Leste
  • Empresa VERISURE BRASIL
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Verisure Alarmes

Empresa família.

Prós: Empresa reconhecidamente de grande porte, com grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento tanto vertical como horizontal, empresa em expansão no mercado nacional.

Contras: Gostaria que houvesse uma área de treinamento mais forte, que periodicamente aplicasse reciclagens para minimizar qualquer desencontro de informações, mantendo todos alinhados e atualizadas.

Conselhos para presidência: Para um crescimento saudável e consistente, são necessários funcionários bem treinados e satisfeitos. Olhar o mercado externo é muito importante, mas, ter funcionários satisfeitos, faz toda a diferença. Obrigada por me permitir fazer parte dessa família.

Considero a Verisure uma ótima empresa para trabalhar

Prós: A Verisure tem um bom Plano de carreira para área comercial, comissão atrativa, oportunidades dentro e fora do Estado e até fora do país. O produto é inovador e de fácil aceitação no mercado

Contras: O salário inicial na área comercial não é muito atrativo, porque o foco é que o comercial não se acomode com o fixo e sim com a variável. Poderia ter mais divulgação da marca, para a empresa ser mais conhecida no mercado.