Vaga de Comercial/Vendas

Comercial/Vendas - Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Como é o ambiente de trabalho?
  5. Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio. Acreditamos que podemos fazer diferente para mudar a vida do cliente e o mercado.
  6. Estamos crescendo em um ritmo forte e lidando com desafios cada vez maiores, que nos dão a de trabalhar duro, construir as coisas do zero e aprender a cada dia. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam.
  7. Queremos nos tornar os melhores em integração e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio.
  8. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas. Atribuições das s:
  9. Prospecção de clientes;
  10. Planejamento e execução de rotas;
  11. Gestão de carteira e pós venda.
  12. Requisitos: Ter o cliente como razão e vontade de mudar o mercado; Experiência prévia em vendas é diferencial, mas não requisito.
  13. Sobre nós
  14. Transformando potencial em potência na busca incansável das melhores soluções para potencializar o empreendedor. E é esticando pessoas e potencializando talentos que estou construindo um novo mercado de pagamentos com apenas um foco: o cliente.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Comercial/Vendas - Consultor Comercial
  • Empresa CAPPTA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cappta

Melhor lugar!!

Prós: Pessoas sensacionais, cheias de energia e dispostas a te ajudar em tudo. Desde o inicio todos sempre foram acolhedores, e se você gosta de desafios e sair da zona de conforto a Cappta é o lugar. Não existe uma escadinha (plano de carreira) o que na minha opinião é muito positivo, pois te dá um mundo de opções, e te exige muito mais em suas entregas.. Você precisa de fato se destacar no que faz para conseguir crescer, entregas medíocres não são reconhecidas. Além de benefícios, ambiente e horário flexível. <3

Contras: Processos em construção, não existe processo em muitas áreas, o que te da a oportunidade de construir. Liderança pouco preparada para gerir pessoas.

Lugar Desafiador e de grande oportunidade de aprendizagem

Analista de Recursos Humanos

Prós: O horário flexível, as pessoas que fazem parte da empresa são incríveis, autonomia para trabalhar e desafios diários, a presidência é muito próxima as pessoas da empresa. A cultura é forte e preza pela transparência.

Contras: Por estar se estruturando, os processos ainda não são padronizados, existem pessoas que não se adequaram a mudança de cultura e não levam a sério o No bullshit, tendo pouca sinceridade ao apontar os erros ou escondendo os seus próprios. Contudo essa é uma característica de alguns funcionários e não da empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto a liderança e dar mais assistência.