Vaga de Comercial/Vendas

Comercial/Vendas - Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Como é o ambiente de trabalho?
  5. Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio. Acreditamos que podemos fazer diferente para mudar a vida do cliente e o mercado.
  6. Estamos crescendo em um ritmo forte e lidando com desafios cada vez maiores, que nos dão a de trabalhar duro, construir as coisas do zero e aprender a cada dia. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam.
  7. Queremos nos tornar os melhores em integração e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio.
  8. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas. Atribuições das s:
  9. Prospecção de clientes;
  10. Planejamento e execução de rotas;
  11. Gestão de carteira e pós venda.
  12. Requisitos: Ter o cliente como razão e vontade de mudar o mercado; Experiência prévia em vendas é diferencial, mas não requisito.
  13. Sobre nós
  14. Transformando potencial em potência na busca incansável das melhores soluções para potencializar o empreendedor. E é esticando pessoas e potencializando talentos que estou construindo um novo mercado de pagamentos com apenas um foco: o cliente.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Comercial/Vendas - Consultor Comercial
  • Empresa CAPPTA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cappta

Ótima empresa para se desenvolver

Analista Financeiro

Prós: Uma empresa que fornece liberdade e autonomia para os funcionários agirem por conta própria, sendo o protagonista de sua história na companhia. Desenvolve os funcionários desde o primeiro momento na empresa, até seu último dia, sempre acompanhando e medindo os resultados alcançados.

Contras: Alguns processos se tornaram muito burocráticos depois que a empresa passou a fazer parte do grupo StoneCo, mas em contrapartida, os processos estão mais organizados.

Conselhos para presidência: Mudar a política de bonificação de trimestral para semestral, à fim de diminuir o turnover de funcionários.

Uma startup que cresceu demais

UX Designer

Prós: Uma empresa horizontal onde é possível ter acesso a todos e compartilhar suas opiniões, o ambiente é informal e descontraído. Não existe um plano de carreira definido, deixando a cargo dos funcionários estabelecer seu norte e trabalhar para conseguir chegar lá. As pessoas são, na sua maioria, muito atenciosas e sempre procuram ajudar sempre que necessário.

Contras: Por ter crescido muito rápido. muitos setores ainda são desorganizados e a comunicação entre as áreas é ruim. Existe uma remuneração variável mas nem sempre as regras são claras e, para alguns times, as metas não são bem definidas ou não são divulgadas. Dificuldades na atração de pessoas deixam os times desfalcados e sobrecarregados.