Love Mondays


Vaga de Comercial/Vendas
Cappta em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Comercial/Vendas - Consultor Comercial

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo
  4. Como é o ambiente de trabalho?
  5. Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio. Acreditamos que podemos fazer diferente para mudar a vida do cliente e o mercado.
  6. Estamos crescendo em um ritmo forte e lidando com desafios cada vez maiores, que nos dão a de trabalhar duro, construir as coisas do zero e aprender a cada dia. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam.
  7. Queremos nos tornar os melhores em integração e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio.
  8. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas. Atribuições das s:
  9. Prospecção de clientes;
  10. Planejamento e execução de rotas;
  11. Gestão de carteira e pós venda.
  12. Requisitos: Ter o cliente como razão e vontade de mudar o mercado; Experiência prévia em vendas é diferencial, mas não requisito.
  13. Sobre nós
  14. Transformando potencial em potência na busca incansável das melhores soluções para potencializar o empreendedor. E é esticando pessoas e potencializando talentos que estou construindo um novo mercado de pagamentos com apenas um foco: o cliente.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Comercial/Vendas - Consultor Comercial
  • Empresa CAPPTA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo

Leia mais

Avaliações da Cappta


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.63
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para ingressar no mercado.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Fiz muitos amigos ao longo do período vivido na empresa, não há tantas regras em relação a vestimenta, tem um ambiente de certa forma 'descontraído' e os benefícios relacionados a saúde e bem estar são bons.

    Contras: Baixo salário, chance nula de promoção, falta de um plano de carreira e metas para serem alcançadas acabam desmotivando os funcionários, a falta de um planejamento bem definido também acarreta para a decadência da empresa, que a cada ano que passa, os números só pioram.

    Conselhos para presidência: Deixar as metas claras aos funcionários e pararem de querer reduzir custos para tudo: salário, quantidade de funcionários, funções que o funcionário faz sem ter uma remuneração, falta de comunicação de todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um bonito sonho, mas uma decepcionante realidade

    Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Horário flexível, ambiente descontraído, pode usar bermuda, localização dentro do shopping (pode ser bom ou ruim), estacionamento por conta da empresa.

    Contras: A área de TI ainda trabalha de forma artesanal, um legado muito grande e não consegue dar passos concretos para evoluir o legado ou os processos, vende-se à imagem que é preocupada com qualidade mas a realidade é outra, líderes com baixíssimo conhecimento teórico e prático em gestão de projetos de software.

    Recomenda a empresa: Não