Vaga de Comercial/Vendas

Comercial/Vendas - Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Como é o ambiente de trabalho?
  5. Atuamos na indústria de pagamentos, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio. Acreditamos que podemos fazer diferente para mudar a vida do cliente e o mercado.
  6. Estamos crescendo em um ritmo forte e lidando com desafios cada vez maiores, que nos dão a de trabalhar duro, construir as coisas do zero e aprender a cada dia. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam.
  7. Queremos nos tornar os melhores em integração e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio.
  8. Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas. Atribuições das s:
  9. Prospecção de clientes;
  10. Planejamento e execução de rotas;
  11. Gestão de carteira e pós venda.
  12. Requisitos: Ter o cliente como razão e vontade de mudar o mercado; Experiência prévia em vendas é diferencial, mas não requisito.
  13. Sobre nós
  14. Transformando potencial em potência na busca incansável das melhores soluções para potencializar o empreendedor. E é esticando pessoas e potencializando talentos que estou construindo um novo mercado de pagamentos com apenas um foco: o cliente.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Comercial/Vendas - Consultor Comercial
  • Empresa CAPPTA

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Cappta

Uma startup que cresceu demais

UX Designer

Prós: Uma empresa horizontal onde é possível ter acesso a todos e compartilhar suas opiniões, o ambiente é informal e descontraído. Não existe um plano de carreira definido, deixando a cargo dos funcionários estabelecer seu norte e trabalhar para conseguir chegar lá. As pessoas são, na sua maioria, muito atenciosas e sempre procuram ajudar sempre que necessário.

Contras: Por ter crescido muito rápido. muitos setores ainda são desorganizados e a comunicação entre as áreas é ruim. Existe uma remuneração variável mas nem sempre as regras são claras e, para alguns times, as metas não são bem definidas ou não são divulgadas. Dificuldades na atração de pessoas deixam os times desfalcados e sobrecarregados.

Empresa boa para adquirir novos conhecimentos.

Analista de Suporte Avançado

Prós: Horário flexível - Isso é ponto importante na cidade em que moramos, com o tempo você consegue adquirir a liberdade e autonomia de ter um horário flexível. Autonomia; Ambiente no qual as pessoas procuram sempre estar ajudando quem é novo e o próximo.

Contras: Liderança. Valores, este principalmente que após a junção com a Stone, para muitos só serve para ficar estampado na parede. Plano de carreira, muitas das vezes preferem da oportunidade pra pessoas de fora, acredito que isso está muito relacionado a falta de plano de carreira. Salário, falam muito de bonificação e metas, porém na prática não é o que se vê. A rotatividade de funcionários é alta demais, principalmente na área de tecnologia onde a maioria após 6 meses, 1 ano de caso acaba saindo pra ir ganhar mais em outra empresa.

Conselhos para presidência: Talvez seja a hora de rever os valores da empresa, vejo muitas pessoas descontentes e desanimadas, mas nem todas se expõem com medo de perder o emprego.