Vaga de Comercial

3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Niterói, RJ
  5. WISE UP Icaraí contrata :
  6. Objetivo:: recrutamento de alunos
  7. Pré-requisito::disponibilidade integral, imediata, inglês nível básico.
  8. Perfil:: Profissionais ambiciosos, empreendedores com visão, interesse em plano de carreira futuros executivos ou franquiados, que não tenha medo de desafios, disposição para aprender e trabalhar com comunicação e atração pela área comercial.
  9. Benefícios:: salário fixo mais comissão, CLT mais VT.
  10. Oferecemos:: Treinamento em nosso modelo de negócio, proporcionando formação em estratégias de comunicação e gestão de pessoas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Celular Corporativo, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Comercial - Trainee
  • Empresa WISE UP

* Salário R$ 965,00 (Bruto mensal)
* Localidade Niterói, RJ

Avaliações da Wise Up

Trabalha muito e ganha pouco

Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Muito aprendizado, excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Muito feedback, salário em dia, ótimo comissionamento, ambiente interno favorável

Contras: Benefícios quase zero, carga horaria de trabalho muito esticada, tem que trabalhar no feriado quando o diretor manda, não existe remuneração fixa.

Conselhos para presidência: melhorar forma de remuneração e benefícios, assim com certeza irá atrais novos talentos pra verdadeiramente ficar.

Trainee ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente totalmente meritocratico, belo plano de carreira, lideres competentes, alto reconhecimento e sem um teto salarial especifico. Vc quem o faz!!

Contras: N vejo pontos negativos na empresa. Talvez o discurso de que "se vc desiste disso, fracassa". Mas, nada que tenha me incomodado de certa forma.